Mastodon
Universo Nintendo

Jogo de aventura cooperativa 2D, Mari and Bayu – The Road Home é anunciado para o Switch

Lançamento para o console da Nintendo "em breve".

A editora PID Games e a desenvolvedora Skinny Bandit anunciaram hoje o lançamento de versão para o Nintendo Switch do jogo de aventura cooperativa 2D Mari and Bayu – The Road Home. Uma janela para a chegada do título não foi especificada pelas companhias.

Confira uma visão geral de Mari and Bayu – The Road Home, via PID Games:

Sobre o Jogo

Faça uma grande viagem neste jogo cooperativo de aventura e plataforma. Jogue como Mari, a formiga, e Bayu, o vaga-lume, para resolver quebra-cabeças, surfar no vento em uma pena ou até montar em um simpático gafanhoto!

Mari & Bayu: The Road Home é uma aventura cooperativa em 2D. Ajude Mari a voltar para casa e encontrar seu irmão, Tom, após se perder no mundo. Viva a jornada de como Bayu, seu amigo mágico, desenvolve a força para encontrar sua família sequestrada, enquanto ajuda Mari a ganhar confiança em voltar para casa.

Mergulhe em uma história emocionante e hipnotizante sobre se perder e encontrar um caminho na vida.

Principais Características

  • Mundo pequenino, aventura gigante. Resolva enigmas, surfe os ventos sobre plumas, passeie nas costas de gafanhotos, interaja com outros insetos e use o ambiente a seu favor com os poderes do vento de Bayu.
  • Uma experiência para um ou dois jogadores. Você pode jogar como ambos Mari e Bayu, ou escolher um deles no modo cooperativo. Aproveite os dois estilos de jogo, cada qual com suas vantagens.
  • Explore um mundo 2D belo e inspiradorMari & Bayu: The Road Home mistura uma arte de primeira com um engine poderoso para criar um mundo vibrante e responsivo para você.
  • Descubra um ambiente rico e único. Enxergue o mundo pela perspectiva de uma formiga. A cada passo humano, existem grandes perigos e aventuras para pequenos insetos superarem. Desde poças profundas e escuras, mata-moscas e pilhas de lixo escaldantes até monstros determinados a acabar com você. Descubra um total de 12 cenários distintos e singulares.

Um minúsculo mundo gigante te espera! Você conseguirá voltar para casa?

Assista ao trailer de anúncio para Mari and Bayu – The Road Home abaixo.

você pode gostar também
Comentários