Mastodon
Universo Nintendo

Dust & Neon, jogo de ação e aventura roguelite, é anunciado para o Switch

Lançamento já no início de 2023.

A editora e desenvolvedora independente Rogue Games anunciou hoje o lançamento de Dust & Neon para o Nintendo Switch no início de 2023.

Dust & Neon deve contar com o Português dentre os idiomas.

Confira uma visão geral de Dust & Neon, via Rogue Games:

Sobre o Jogo

A morte é apenas o começo em Dust & Neon, um roguelite de tiro com dois analógicos ambientado em um faroeste pós-apocalíptico tomado por vilões.

Jogue como o misterioso pistoleiro em um missão épica cheia de tiros ágeis e precisos, exércitos de robôs ameaçadores e lutas de chefe incríveis. Se você não vencer de primeira, tente novamente com dezenas de habilidades liberáveis, milhares de armas únicas e impulsos de performance capazes de virar o jogo, todos os quais transformam seu herói em uma força invencível.

Esteja ciente: Dust & Neon não é fácil. Mas se você topa um desafio robusto feito para testar suas habilidades, esse jogo é para você.

Principais Características

  • Atire… em todas as direções
    Um roguelite de tiro com dois analógicos bastante robusto e desafiador, com mecânicas de recarga viscerais: coloque cada bala na câmara no calor da batalha. Controles incríveis permitem muita velocidade e precisão nos tiros, e um sistema de impulsos dinâmico fará você dizimar ameaças mecânicas com ação ininterrupta. Mergulhe, deslize e encontre cobertura enquanto recarrega e monta estratégias para sua próxima jogada.
  • Colete e melhore seu arsenal
    Escolha seu arsenal entre uma seleção de quase 2.000 revólveres, escopetas e rifles para liberar inteiramente únicos. 1.600 tônicos únicos permitem que você mude ou melhore temporariamente as habilidades do seu atirador no campo de batalha. E abra centenas de caixas cheias de dinheiro, armas e melhorias. Melhore seu atirador com 24 habilidades únicas que basicamente mudam a jogabilidade.
  • A morte é apenas o começo
    Um campanha cheia de ação com mais de 10 horas aguarda aqueles corajosos o suficiente para aceitar o desafio! Completistas encontrarão muitas, muitas horas mais de aventura à sua disposição. Explore um mundo imenso e variado com quatro regiões únicas, troque tiros com uma impressionante variedade de robôs com forças e fraquezas únicas. Colete as recompensas de um elenco sinistro de vilões em lutas de chefe épicas.

Assista ao trailer de anúncio para Dust & Neon abaixo.

você pode gostar também
Comentários