Mastodon
Universo Nintendo

RUMOR | Potenciais imagens de um Nintendo Switch – Modelo OLED temático do novo Zelda: Tears of the Kingdom vazam na web

Console poderia ser comercializado pouco tempo antes do jogo ser lançado.

A Nintendo pode estar planejando lançar um novo Nintendo Switch – Modelo OLED temático em breve, de acordo com novo rumor que circula hoje na internet.

Imagens de um console inspirado em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom foram publicadas originalmente por um usuário no fórum chinês Tieba alegando ser parte da equipe de montagem do Nintendo Switch em uma das fábricas que ficam localizadas no país asiático. Essas imagens então, começaram a circular em outros locais como o Reddit e Famiboards (nesse último foi dito que o usuário original das fotos pediu sigilo sob sua publicação no fórum chinês para não ser comprometido em suas funções).

Com lançamento agendado para 12 de maio globalmente e com exclusividade no Nintendo Switch, The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom não espantaria recebendo uma edição especial do console no modelo OLED visto que é um dos jogos mais aguardados pelos fãs e usuários do sistema Nintendo.

Abaixo, você confere as imagens vazadas:

Rumor! Lembre-se de que essa informação é especulativa até que se prove o contrário. Não a leve ou a compartilhe como um fato.

você pode gostar também
Comentários