Mastodon
Universo Nintendo

Atelier Ryza 3: Alchemist of the End & the Secret Key tem lançamento adiado para março

RPG havia sido planejado para fevereiro mas necessita de "um toque final" de acordo com desenvolvedora.

A editora Koei Tecmo e a desenvolvedora Gust anunciaram o adiamento no lançamento de Atelier Ryza 3: Alchemist of the End & the Secret Key para 23 de março no Japão e 24 de março nos demais territórios ao redor do mundo. O título havia sido previamente planejado para fevereiro desse ano.

Junzo Hosoi, produtor do jogo, explicou que o tempo adicional será utilizado para um “refinamento e toque final” no jogo. Confira o comunicado na íntegra:

Uma mensagem do produtor

Pedimos desculpas por este atraso a todos que estavam ansiosos pelo lançamento do Atelier Ryza 3.

Para tornar este jogo um final adequado para Ryza e seus amigos, enfrentamos desafios como aventuras em um vasto campo aberto e gráficos que expressam ao máximo o charme desses personagens.

Nossa equipe usará esse tempo adicional para ajustar os toques finais para que possamos oferecer a todos vocês que acompanham a série a melhor experiência possível neste ponto culminante das aventuras de Ryza e seus amigos.

Estamos tornando o jogo ainda melhor para que valha a pena esperar, então agradecemos sua paciência por um pouco mais até o lançamento do jogo.

—Junzo Hosoi, Produtor

Atelier Ryza 3: Alchemist of the End & the Secret Key será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4 e Windows (Steam).

você pode gostar também
Comentários