Mastodon
Universo Nintendo

Dokapon Kingdom: Connect ganha primeiro trailer e mais detalhes

RPG de tabuleiro com elementos multiplayer chega já durante o mês de abril no Japão.

A editora Compile Heart em conjunto com a desenvolvedora Sting divulgaram hoje o primeiro trailer e mais detalhes do recém anunciado RPG de tabuleiro Dokapon Kingdom: Connect.

Confira uma visão geral de Dokapon Kingdom: Connect a seguir, via Compile Heart:

Sobre o Jogo

Jogo de tabuleiro x RPG. Isto é Dokapon Kingdom: Connect.

A única condição para a vitória é ‘ganhar mais dinheiro do que todos os outros’. Os jogadores se tornam ‘heróis’ e almejam se tornar ‘O Herói que Ganha Mais Dinheiro’.

As regras são simples. Pare a roda, mova-se e siga as instruções no espaço.

Derrote monstros, obtenha itens e tesouros, troque de emprego, seja roubado por personagens estranhos e até roube o dinheiro de seus amigos. Sem piedade para amigos ou familiares! A batalha travessa onde vale tudo começa agora!

HISTÓRIA

Era uma vez um reino chamado Dokapon onde as pessoas desfrutavam nada mais do que seu dinheiro. A visão de seu brilho dourado, o tilintar reconfortante de uma carteira cheia, o sabor metálico de uma moeda recém-cunhada… Todos adoravam seu dinheiro, e ninguém o amava mais do que o rei.

Um dia, monstros apareceram do nada e atacaram as cidades do Reino Dokapon. Esses monstros roubavam o dinheiro das pessoas por seus próprios motivos misteriosos, e as pessoas ficaram tão pobres que não conseguiam pagar seus impostos ao rei.

O rei, emocionado com a situação de seu povo e sua renda, convocou heróis de todo o mundo para libertar seu povo dos monstros. A recompensa por esta perigosa tarefa é a mão da bela princesa Penny em casamento e o trono do reino de Dokapon!

Uma jornada cheia de perigos, intrigas, traições e muito dinheiro está prestes a começar!

Dokapon Kingdom: Connect será lançado para o Nintendo Switch no Japão em 13 de abril.

Assista ao primeiro trailer de Dokapon Kingdom: Connect abaixo.

você pode gostar também
Comentários