Mastodon
Universo Nintendo

Strayed Lights, um jogo de aventura e ação sobrenatural, é anunciado para o Switch

Explore um mundo sombrio e onírico de natureza desenfreada e cidades corrompidas.

A desenvolvedora independente francesa Embers anunciou hoje o lançamento do seu jogo de aventura e ação sobrenatural Strayed Lights para o Nintendo Switch, plataformas PlayStation e Xbox, além do Windows (Steam, GOG, EGS) em algum momento do outono brasileiro (entre março e maio) de 2023.

Confira uma visão geral de Strayed Lights a seguir via Embers:

Sobre o Jogo

Strayed Lights é uma aventura de ação atmosférica com combate fluido e um mundo intrincado imbuído de mistério. Você é uma luz minúscula e crescente em busca de transcendência. Explore uma terra de ruínas sobrenaturais e árvores brilhantes, onde residem entidades de luzes bruxuleantes e sombras luminescentes.

 

Principais Características

  • Aproveite a Energia em Combate – desafie criaturas sombrias desonestas em um combate recompensador e rápido. Use uma mistura fluida de desvios e esquivas para absorver seus níveis de energia até que você possa desencadear um ataque de ultra energia. Mude sua luz de azul para laranja em sincronia com os inimigos usando defesas cronometradas e, em seguida, empurre a energia de volta para eles em finalizações vívidas.
  • Confronte Criaturas Dentro e Fora – Monstros perseguem você em regiões sobrenaturais de névoas, árvores altas e ruínas luminescentes. Desfrute de lutas de chefes evocativas com criaturas colossais das sombras que se tornaram desonestas, bem como duelos rítmicos com uma variedade de criaturas misteriosas.
  • Cresça e Ascenda – Construa um personagem único que pode aproveitar a energia para liberar ataques ousados. Desbloqueie novas habilidades e cresça de uma pequena luz para uma entidade pseudo-mística imbuída de poderes vívidos.
  • Explore Uma Terra MisteriosaStrayed Lights se passa em um mundo sombrio e onírico que é tão vívido quanto misterioso. Viaje ao lado de uma trilha sonora assombrosa que reflete os estados de sentimento nas criaturas que você encontra, criadas por Austin Wintory – compositor das séries Journey, ABZU e The Banner Saga.

Assista ao trailer de anúncio para Strayed Lights abaixo.

você pode gostar também
Comentários