Mastodon
Universo Nintendo

The Master’s Pupil tem versão para o Switch em desenvolvimento confirmada

Um jogo de aventura e raciocínio em um mundo pintado à mão.

A desenvolvedora independente australiana Pat Naoum Games anunciou que trabalha em versão para o Nintendo Switch do seu jogo de aventura e raciocínio The Master’s Pupil.

Uma janela de lançamento para a chegada de The Master’s Pupil não foi compartilhada nesse momento.

Confira uma visão geral de The Master’s Pupil via Steam a seguir:

Sobre o Jogo

Ao longo do jogo, você encontrará e superará desafios crescentes à medida que Monet experimenta perdas, como o falecimento de sua esposa Camille, e luta contra a catarata que ameaçava sua habilidade artística. Considere a cor, o espaço e o tempo enquanto você atravessa o mundo do olho dele – uma vez que uma combinação ou movimento errado de cor pode acabar com sua jornada.

Principais Características

  • Pintado à Mão e Habilmente Trabalhado – Quase todas as partes deste jogo foram meticulosamente feitas usando um pincel real na vida real antes de serem importadas para o mundo. Os resultados são visuais únicos que lembram o trabalho de Monet e imbuídos da personalidade do desenvolvedor.
  • Aventura Biográfica – Você experimentará a vida de Claude Monet de uma forma que nunca foi feita antes. Navegue por locais complexos em 3D, aprenda mais sobre a vida do pintor e mergulhe em uma rica paisagem sonora produzida pelo compositor independente Steven W Schouten.
  • Calmo e Relaxante – Um artista não tem pressa, mas demora para concluir seu trabalho. The Master’s Pupil dá-lhe tempo para pensar em cada quebra-cabeça, com testes que irão desafiar o seu cérebro e não os seus reflexos.

Assista ao trailer de anúncio para The Master’s Pupil abaixo (versão Steam).

Via Nintendo Life
você pode gostar também
Comentários