Mastodon
Universo Nintendo

TRON: Identity, visual novel de aventura e raciocínio, é anunciado para o Switch

Jogo chega em abril com resoluções de quebra cabeça e história inédita.

A desenvolvedora Bithell Games em parceria com a Disney anunciaram a visual novel de raciocínio TRON: Identity para o Nintendo Switch. Seu lançamento está agendado para 11 de abril via Nintendo eShop.

TRON: Identity terá um arquivo com 3.9 GB de tamanho e suporte ao Alemão, Chinês Simplificado, Chinês Tradicional, Coreano, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano e Japonês como opções de idioma.

Confira uma visão geral de TRON: Identity a seguir, via Bithell Games:

Sobre o Jogo

Algo foi levado. Entre em um novo Grid e forme alianças por meio de uma jogabilidade de romance visual, descobrindo verdades por meio de quebra-cabeças do Identity Disc.

Em um novo Grid, esquecido por seu criador e deixado sozinho para evoluir sem a intervenção do usuário, um crime sem precedentes foi cometido. O Repositório está no centro desta sociedade. Após uma invasão, o futuro deste Grid está em jogo.

TRON: Identity é uma aventura de romance visual seguindo Query, um programa de detetive encarregado de descobrir o mistério do que foi levado e por quem. Encontrando-se em um mundo construído sobre fundações instáveis ​​e cheio de conhecimento sussurrado, cabe a você questionar suspeitos e investigar seus arredores para descobrir a verdade.

As decisões que você tomar influenciarão ativamente a história, com uma infinidade de resultados possíveis, bons e ruins – tudo dependendo de suas palavras cuidadosamente escolhidas. Você interagirá com vários personagens intrigantes e decidirá se deve aliar-se a eles, rejeitá-los ou até desligá-los. Seja como for que você escolha lidar com eles, você precisará recuperar suas memórias perdidas em sua busca por respostas, abrindo caminho através da desfragmentação de discos de identidade.

Principais Características

  • Uma nova extensão da franquia TRON – Desbloqueie um servidor nunca antes visto, repleto de novos programas originais para unir forças ou se opor.
  • Arte de personagem linda e feita à mão – Veja a história ganhar vida por meio de personagens detalhados e com design exclusivo.
  • Rica construção de mundo e narrativa – Em um Grid totalmente novo com sua própria estrutura diferenciada, há muito a descobrir sobre os programas e lugares ao seu redor.
  • Revele memórias – A verdade do caso está escondida nos Discos de Identidade das pessoas ao seu redor. Desfragmente seus discos para percorrer o caminho complexo até a solução desses quebra-cabeças exclusivos.
  • Um mistério, muitos finais – Suas escolhas determinarão o resultado que você vê, com um protagonista que permite que você tome as rédeas e não o encurrale em uma abordagem.
  • Desenvolvido pela equipe premiada por trás de Thomas Was Alone e Subsurface Circular – Trazido a você por uma equipe imersa em histórias de ficção científica, estamos incrivelmente animados em compartilhar este jogo com você.

Assista ao trailer de TRON: Identity abaixo.

você pode gostar também
Comentários