Mastodon
Universo Nintendo

Bandai Namco anuncia We Love Katamari REROLL+ Royal Reverie para o Switch

Lançamento agendado para junho de 2023

A Bandai Namco Entertainment anunciou hoje o lançamento de We Love Katamari REROLL+ Royal Reverie para o Nintendo Switch, plataformas PlayStation e Xbox, além do Windows em 02 de junho.

Disponível em Inglês apenas, We Love Katamari REROLL+ Royal Reverie possui suporte ao multijogador local para até duas pessoas.

Confira uma breve descrição do jogo, via Bandai Namco:

Sobre o Jogo

O jogo peculiar e inovador está de volta com novos recursos para que todos possam desfrutar. Uma reprodução fiel da obra original lançada em 2005, com um toque moderno!

Principais Características

  • Cinco novos desafios estrelando um jovem rei de todos os cosmos – Desfrute de todos os novos desafios e colecionáveis ​​inspirados no primeiro filme de interlúdio do jogo principal que mostra o rei como uma criança.
  • Tire fotos de sua aventura no modo Selfie – Use seu bastão de selfie para tirar fotos e divirta-se decorando-as! O modo Selfie vem com um recurso de reunião de fotos onde você pode tirar fotos e coletar adesivos de personagens da Namco colocados em objetos em todas as fases. Preencher sua folha de rally de fotos permite desbloquear novos quadros e filtros.
  • Jogue o quanto quiser sem limitações – Esta remasterização vem com um Modo Eterno para aqueles que querem jogar sem limite de tempo. Continue rolando… pelo tempo que quiser!
  • Melhorias na qualidade de vida e muito mais – Os jogadores agora podem escolher suas faixas musicais favoritas e selecionar em uma lista de faixas para reprodução quando jogam níveis, localizar melhor os objetos-alvo com indicadores de navegação que ajudam a encontrar barricadas e objetos de objetivo, encontrar facilmente os estágios que desejam jogue com o atalho “Find a Fan” e aproveite esta remasterização em HD em um conjunto mais amplo de plataformas de jogos.

Assista ao trailer de anúncio para We Love Katamari REROLL+ Royal Reverie a seguir.

você pode gostar também
Comentários