Mastodon
Universo Nintendo

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom ganha segundo trailer oficial; Pré-venda, novo amiibo e edição de colecionador

Dublagem de vilão é revelada juntamente com novos inimigos e veículos / armas.

A Nintendo divulgou recentemente o segundo trailer oficial para The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom em que diversos aspectos do jogo são exibidos, incluindo uma dublagem do vilão, novos inimigos e veículos / armas.

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom já pode ser reservado por R$ 357,99 na Nintendo eShop brasileira, o jogo possui um arquivo com 18.2 GB de tamanho e suporte ao Alemão, Chinês Simplificado, Chinês Tradicional, Coreano, Espanhol, Francês, Holandês, Inglês, Italiano, Japonês e Russo como opções de idioma. Cupons da oferta do Nintendo Switch Online também podem ser utilizados no resgate do título.

A Nintendo revelou também uma edição de colecionador para The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom que inclui uma versão física do jogo, um livro de arte com arte conceitual, um estojo Steelbook, um pôster de aço Iconart e um conjunto de quatro distintivos de pinos.

ZeldaUma nova figura amiibo de Link do jogo também estará disponível separadamente que concede acesso a materiais e armas, bem como um tecido especial para o parapente de Link.

Confira uma visão geral de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, via Nintendo:

Sobre o Jogo

Explore a vasta terra – e céus – de Hyrule

Uma aventura épica pela terra e pelos céus de Hyrule aguarda em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom para o console Nintendo Switch. A aventura será criada por você, em um mundo alimentado pela sua imaginação.

Nesta continuação de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, você decidirá seu próprio caminho pelas extensas paisagens de Hyrule e pelas misteriosas ilhas flutuantes. Você será capaz de aproveitar o poder das novas habilidades de Link para lutar contra as forças malévolas que ameaçam o reino?

Assista ao novo trailer de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom acima.

você pode gostar também
Comentários