Mastodon
Universo Nintendo

Assault Suits Valken Declassified é anunciado para o Switch

Uma versão atualizada como relançamento do jogo originalmente disponibilizado no SNES.

A editora Rainmaker Productions e a desenvolvedora M2 anunciaram hoje o lançamento de Assault Suits Valken Declassified, uma versão atualizada e relançamento do jogo Assault Suits Valken Declassified originalmente disponibilizado no SNES, retraduzido e sem censura pela primeira vez para o Nintendo Switch durante o outono brasileiro (entre março e maio) de 2023 em todo o mundo.

Confira uma visão geral de Assault Suits Valken Declassified via site oficial abaixo:

Sobre o Jogo

O Assault Suits Valken original foi censurado e editado para seu lançamento internacional como Cybernator. Esta nova versão desclassificada finalmente oferece o original Assault Suits Valken traduzido oficialmente para o inglês pela primeira vez.

Além disso, uma recriação do guia japonês original de 80 páginas foi traduzida para o inglês e incluída neste lançamento, das quais 40 páginas cobrem a história do jogo.

Depois disso, este lançamento desclassificado oferece novas obras de arte do designer de personagens do jogo, Satoshi Urushihara, e obras de arte de produção nunca antes vistas.

As trilhas sonoras originais e arranjadas também estão disponíveis para tocar no music player do jogo, junto com uma nova entrevista com Satoshi Nakai sobre o design mecha do jogo original.

Principais Características

  • Salvamento e carregamento de estados.
  • Reprodução e gravação de replays.
  • Novos filtros de tela “Retrô Colorido”.
  • Cheats desbloqueáveis.
  • Super playthrough (sem morte / bom final).

Assista ao trailer de anúncio para Assault Suits Valken Declassified a seguir.

você pode gostar também
Comentários