Mastodon
Universo Nintendo

Fitness Boxing Fist of the North Star será lançado na próxima semana; Versão demo é disponibilizada

O jogo de exercícios físicos com a temática de Fist of the North Star.

A Imagineer disponibilizou hoje uma versão demo para Fitness Boxing Fist of the North Star via Nintendo eShop, além de confirmar o lançamento do título para o Nintendo Switch em 02 de março.

Fitness Boxing Fist of the North Star possui um arquivo com 2.9 GB de tamanho, suporte ao Alemão, Chinês Simplificado, Chinês Tradicional, Coreano, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano e Japonês como opções de idioma, multijogador para duas pessoas no mesmo sistema e pode ser adquirido por R$ 249,00 na loja digital brasileira do console.

Uma versão demo do jogo pode ser baixada gratuitamente via Nintendo eShop.

Confira uma visão geral de Fitness Boxing Fist of the North Star:

Sobre o Jogo

Vou Repetir, Fitness Boxing é Invencível!

Melhore seus hábitos diários de exercícios, fique em forma e abra a cortina para um corpo novo e lendário! Mantendo os recursos básicos do Fitness Boxing, esta nova parcela adiciona personagens e configurações do mundo do Fist of the North Star para exercícios verdadeiramente eficazes!

Os Personagens do Fist of the North Star São Seus Instrutores
A série Fitness Boxing é um jogo de exercícios de boxe que utiliza o Joy-Con para permitir que você dê diferentes socos da mesma forma que em um jogo de ritmo, enquanto recebe instruções de instrutores do jogo, dublados por dubladores populares.

Em Fitness Boxing Fist of the North Star, Kenshiro, o protagonista de Fist of the North Star, e seus rivais guiam o jogador como instrutores.

Novo Modo ‘Batalha’
Foi adicionado um novo modo ‘Batalha’ que permite derrotar os inimigos da mesma forma que em um jogo de ritmo. O jogo contém dois modos que permitem que você experimente treinos com maior ênfase na ação: Outlaw Battle, em que você derruba dezenas de bandidos com seus socos, e Boss Battle, em que você luta contra os rivais de Kenshiro, como Raoh.

Música e Figurinos que Impulsionam Ainda Mais a Experiência Fist of the North Star
A música de fundo é absolutamente essencial para o exercício. O jogo apresenta não apenas Fist of the North Star clássicos como AIO TORIMODOSE!!, TOUGH BOY, YURIA EIENNI e SILENT SURVIVOR, mas também canções originais adaptadas a cada personagem para um total de 20 canções.

As roupas dos personagens podem ser alteradas de acordo com o seu humor. Muitas roupas originais estão disponíveis, então confira todas as novas roupas nunca antes vistas em Fist of the North Star.

Recursos Populares de Fitness Boxing Inalterados
Com o objetivo de ajudar a promover o exercício em casa e tornar o exercício um hábito diário, o jogo, naturalmente, continua a usar os populares recursos de suporte da série, como o alarme e a capacidade de excluir ações com as quais você luta.

Assista ao trailer mais recente de Fitness Boxing Fist of the North Star abaixo.

você pode gostar também
Comentários