Mastodon
Universo Nintendo

Fitness Circuit é anunciado para o Switch e chega em maio

Uma nova forma de exercitar o corpo com o Nintendo Switch.

A Spike Chunsoft anunciou hoje o lançamento de Fitness Circuit para o Nintendo Switch em 26 de maio nos formatos físico e digital globalmente.

Confira uma visão geral de Fitness Circuit e suas imagens abaixo:

Sobre o Jogo

Fitness Circuit é projetado em torno de cinco pontos-chave para ajudar a motivar e manter seu treinamento.

10 minutos por dia, 3 dias por semana
Fitness Circuit utiliza o Super Circuit Training, um método de treino que alterna exercícios aeróbicos e de construção de força para queimar calorias de forma eficiente, aumentar a resistência e melhorar a força muscular em um curto período de tempo. Este método é projetado para ter um alto efeito de treinamento, para que você não precise jogar todos os dias. Complete uma sessão de treino padrão em apenas 10 minutos por dia, 3 dias por semana. *Os efeitos e resultados do exercício variam de acordo com o indivíduo.

Treine a Qualquer Hora, em Qualquer Lugar
Fitness Circuit não requer nada mais do que um pouco de espaço para se mover e controladores Joy-Con™. Não há necessidade de equipamentos extras ou academias movimentadas.

Circuito de Treinamento para Todos os Corpos
Qualquer um pode jogar. Fitness Circuit oferece treinamento adaptado às suas necessidades e preferências individuais.

Rotinas divertidas Basta combinar os prompts
de treino, para ajudar o seu corredor na tela através de um desempenho chamativo e divertido. É divertido jogar e assistir.

Jogue com amigos Faça disso um treino em grupo.
Fitness Circuit possui suporte Multijogador Online para 4 pessoas*, para que possa jogar e competir em conjunto para tirar o máximo partido do seu treino.

Galeria de Imagens

você pode gostar também
Comentários