Mastodon
Universo Nintendo

Super Mario Bros – O Filme ganha trailer final

Luigi corre perigo e Mario junto com seus amigos lutam para salvar seu irmão e o Reino dos Cogumelos.

A Nintendo em conjunto com a Illumination e a distribuidora Universal Pictures divulgaram hoje o terceiro e último trailer para Super Mario Bros – O Filme.

O novo trailer de Super Mario Bros – O Filme traz como destaque a prisão de diversos personagens — incluindo Luigi e Luma — no calabouço do castelo do Bowser, assim como destaca a batalha de Mario, Princesa Peach, Donkey Kong e amigos para salvar o irmão do bigodudo e também o Reino dos Cogumelos em uma ação frenética na pista Rainbow Road durante uma corrida.

Confira uma sinopse geral de Super Mario Bros – O Filme a seguir:

Sobre o Filme

Pela primeira vez, as icônicas marcas globais de entretenimento Illumination e Nintendo unem forças para criar Super Mario Bros – O Filme, uma nova aventura de tela grande estrelada por um dos encanadores mais proeminentes da cultura pop das últimas quatro décadas.

Baseado no mundo dos jogos de Mario da Nintendo, o filme convida o público a entrar em um novo universo vibrante e emocionante, diferente de qualquer outro criado antes, em um exuberante evento de comédia cinematográfica repleto de ação.

Enquanto trabalham no subsolo para consertar um cano principal de água, os encanadores do Brooklyn, Mario (Chris Pratt; franquias Jurassic World e LEGO Filme) e o irmão Luigi (Charlie Day; It’s Always Sunny in Philadelphia) são transportados por um cano misterioso e vagam por um novo mundo mágico. . Mas quando os irmãos se separam, Mario embarca em uma jornada épica para encontrar Luigi.

Com a ajuda de um Sapo residente do Reino do Cogumelo (Keegan-Michael Key; O Rei Leão) e algum treinamento da governante obstinada do Reino do Cogumelo, a Princesa Peach (Anya Taylor-Joy; O Gambito da Rainha), Mario explora seu próprio poder.

O filme Super Mario Bros. apresenta um extraordinário elenco cômico, incluindo Jack Black (filmes Jumanji) como Bowser, Seth Rogen (franquia Vizinhos) como Donkey Kong, Fred Armisen (Portlandia, Saturday Night Live) como Cranky Kong, Kevin Michael Richardson (American Dad!, Family Guy) como Kamek e Sebastian Maniscalco (Green Book) como Spike, além de uma participação especial de Charles Martinet, que dublou os personagens Mario e Luigi nos jogos Super Mario por mais de 30 anos.

Super Mario Bros – O Filme tem estreia agendada para o dia 05 de abril nos cinemas brasileiros.

Assista ao novo trailer acima.

você pode gostar também
Comentários