Mastodon
Universo Nintendo

Lançamentos digitais da semana | eShop Brasil – Bayonetta Origins, Have a Nice Death e mais (16/Mar/23)

Confira uma nova leva de lançamentos para a loja digital brasileira dos consoles Nintendo.

O Universo Nintendo noticiará semanalmente os lançamentos em mídia digital da Nintendo eShop brasileira com títulos que foram ou serão disponibilizados ao longo dos próximos dias e possíveis novas pré-vendas, além de outros destaques fornecidos pela Nintendo.

Vale o lembrete de que os jogos listados podem ter seus preços e datas de lançamento alteradas sem aviso prévio da Nintendo e suas parceiras.

Confira a lista abaixo:
Nintendo Switch

Destaques

Nintendo eShop

  • Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon
    Junte-se à jovem bruxa Cereza, muito antes de ser conhecida como Bayonetta, enquanto ela viaja pela proibida Floresta de Avalon para encontrar o poder de salvar sua mãe. Jogue como Cereza e seu companheiro demoníaco de pelúcia, Cheshire, enquanto eles vagam pela floresta encantada. Além disso, você pode experimentar o início da história de Bayonetta agora mesmo com a demo gratuita disponível na Nintendo eShop. O jogo Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon estará disponível em 17 de março.
  • Have a Nice Death
    Vista as vestes do CEO da Death Incorporated – o próprio Death – neste jogo roguelike de ação 2D desenhado à mão. Explore os charmosos departamentos gerados processualmente da sede da corporação e use um arsenal de armas, feitiços e maldições especiais em sua missão para reunir os funcionários furiosos que têm arrebatado muitas almas na Terra. Have a Nice Death será lançado para Nintendo Switch em 22 de março.

Atividades

  • Fortnite
    Capítulo 4 Temporada 2 – Torne-se MEGA no Capítulo 4: Temporada 2 do Battle Royale de Fortnite. Derrape nos corrimãos da “Megacidade” e faça curvas perigosas pelas ruas com uma moto esportiva. Vá além das torres neon e descubra o novo bioma: crie o Caos nas “Fontes Fumegantes”, dirija um “Drifter Nitro” até a pista de corrida “Cume Derrapante”, aguce suas habilidades de “Lâmina Cinética” na “Travessia Kenjutsu” e mais!

Demais Lançamentos da Semana


Fonte Nintendo Brasil PR
você pode gostar também
Comentários