Mastodon
Universo Nintendo

Lançamentos digitais da semana | eShop Brasil – MLB The Show 23, Atelier Ryza 3 e mais (23/Mar/2023)

Confira uma nova leva de lançamentos para a loja digital brasileira dos consoles Nintendo.

O Universo Nintendo noticiará semanalmente os lançamentos em mídia digital da Nintendo eShop brasileira com títulos que foram ou serão disponibilizados ao longo dos próximos dias e possíveis novas pré-vendas, além de outros destaques fornecidos pela Nintendo.

Vale o lembrete de que os jogos listados podem ter seus preços e datas de lançamento alteradas sem aviso prévio da Nintendo e suas parceiras.

Confira a lista abaixo:
Nintendo Switch

Destaques

Nintendo eShop

  • MLB The Show 23
    Fique mais perto do que nunca de realizar seus sonhos de beisebol no diamante. Choque o jogo e domine o The Show com seus jogadores favoritos, rivalidades e momentos da MLB. Experimente comentários expandidos e atualizações de apresentação no jogo que trazem temas de transmissão atualizados e ambientes 3D realistas. Além disso, pela primeira vez, o MLB The Show 23 está em parceria com o World Baseball Classic. Construa seu time dos sonhos com estrelas nacionais e flashbacks do torneio 2023 World Baseball Classic e personalize seu esquadrão Diamond Dynasty com uniformes oficiais de todos os países participantes! Enfrente seus amigos com o jogo multiplataforma* e continue seu progresso com o recurso de progressão cruzada. MLB The Show 23 será lançado em 28 de março. Reserve hoje para obter o Gold Choice Pack, que inclui o jogo completo e 5.000 Stubs.
  • Atelier Ryza 3: Alchemist of the End & the Secret Key
    O verão final, o segredo final… A aventura final de Ryza está prestes a começar! Na esperança de encontrar uma maneira de salvar sua casa, Ryza e seus amigos embarcam em uma grande aventura que gira em torno de uma chave e as raízes da alquimia. Explore um vasto campo aberto, embarque em uma aventura com uma grande variedade de amigos e use as Chaves para desbloquear vários recursos de jogo. Atelier Ryza 3: Alchemist of the End & the Secret Key será lançado em 24 de março.
  • Storyteller
    Experimente algumas das maiores histórias da história como nunca antes. Storyteller é um premiado jogo de quebra-cabeça reativo que permite construir a história. As encantadoras animações do Storyteller e o design do painel cômico permitem uma mecânica de quebra-cabeça distinta. Use sua inteligência para recontar histórias familiares ou experimente e encontre algo novo. Jogue com uma biblioteca cheia de personagens e temas, apresentando heróis e vilões, dragões e vampiros, infidelidade e remorso, amor, mentiras e muito mais! Use a tela em branco para manipular segredos e desejos, matar monstros ou aterrorizar pessoas com eles, trair amantes ou reuni-los. Você sabe como as histórias vão – mas desta vez você é o autor. Storyteller já está disponível.

Atividades

  • TESTES DE JOGOS (Nintendo Switch Online)
    Pronto para o pontapé inicial? – Deslize, atire e marque no teste gratuito do jogo desta semana! O jogo EA SPORTS FIFA 23 Nintendo Switch Legacy Edition apresenta os mais recentes kits, clubes e esquadrões das principais ligas de futebol do mundo, incluindo a adição das principais equipes de clubes femininos e alguns dos estádios mais famosos do mundo. A partir de hoje, os membros do Nintendo Switch Online podem experimentar o jogo completo gratuitamente! Que vitória! O período de teste gratuito do jogo durará até 30 de março às 3h59. BRT. Se suas habilidades de footwork estão crescendo e você precisa de mais tempo para se tornar a próxima estrela do futebol, você também pode comprar o jogo com 50% de desconto na Nintendo eShop até 4 de abril às 3h59. BRT. As luzes do estádio e os torcedores estão chamando, então não perca!

Demais Lançamentos da Semana


Fonte Nintendo PR
você pode gostar também
Comentários