A editora e desenvolvedora Forever Entertainment irá lançar a versão para o Nintendo Switch do jogo que mescla elementos de RPG e construção de decks A Long Way Down via Nintendo eShop em 1 de abril, de acordo com listagem feita pela loja.
O jogo possui um arquivo com 1.4 GB de tamanho e terá suporte ao francês, alemão, russo, chinês e inglês como opções de idioma. No Brasil, o jogo poderá ser adquirido na loja digital do console por R$ 69,99.
Confira uma visão geral a seguir:
[bs-heading title=”Sobre o Jogo” show_title=”1″ heading_color=”#c4100a” heading_style=”t3-s8″ heading_tag=”h3″][/bs-heading]
Monte seu grupo e use suas cartas para sobreviver, lute e construa seu caminho através de um labirinto escuro de monstros orquestrado por um gênio do mal.
A Long Way Down é um mash-up entre um RPG e um jogo de construção de deck. Incorpore Sam e tente escapar deste labirinto onde reina um gênio furtivo e maligno. Deixe suas memórias e suas escolhas guiá-lo… mas não caia na escuridão.
[bs-heading title=”Principais Características” show_title=”1″ heading_color=”#c4100a” heading_style=”t3-s8″ heading_tag=”h3″][/bs-heading]
- Crie um deck — As cartas que você escolher determinarão como você explorará a masmorra e como se defenderá dos horrores que ela contém.
- Lute no implacável labirinto de monstros — Grandes desafios esperam por você conforme você avança na masmorra. Use suas cartas e astúcia, adapte seu estilo de jogo e vença todos os inimigos.
- Reúna sua equipe — Você encontrará muitos outros aventureiros no escuro – você ganhará aliados ou fará inimigos?
- Atravesse o labirinto — Use suas cartas para preencher lacunas e desafiar becos sem saída enquanto viaja pelo labirinto. Corra para escapar ou reserve um tempo para explorar, a escolha é sua.
- Atualize seus itens e equipamentos — Colete recompensas e use-as para aumentar seu poder de enfrentar o que está nas profundezas.
- Enfrente o senhor do mal — Cada escolha que você fez afetará a batalha final – você pode derrotar o cérebro em seu covil?
Assista ao trailer abaixo.
Discussion about this post