Finalmente, as IPs da Nickelodeon ganharam o jogo que realmente mereciam. A sequência da franquia Nickelodeon All-star Brawl está aqui, e todas as melhorias tão desejadas também dão as caras.
Novos gráficos, modos de jogo e campanha
Logo de cara, já percebemos a primeira adição: Uma campanha real. O primeiro jogo tinha apenas um modo arcade no qual você enfrentava um personagem por vez, como as torres do Mortal Kombat, e era só isso. Definitivamente, não era divertido o suficiente.
Dessa vez, temos uma campanha completa na qual podemos escolher um caminho a seguir, comprar melhorias, equipar e adquirir vantagens, e desbloquear personagens para vencer o modo história e suas corridas. Começamos jogando com o Bob Esponja, mas em poucos minutos podemos desbloquear o Patrick e outros personagens iniciais para iniciar um novo caminho.
Recomendação de Compra
Final Fantasy I-VI Pixel Remaster Collection
Lançamento: 8/Out/2024
Além disso, os conjuntos de movimentos são extremamente decentes e mais empolgantes do que na entrada original. Todos os movimentos especiais podem ser carregados e têm uma versão aprimorada que usa sua barra especial. Falando nisso, a barra especial se enche à medida que você causa e recebe dano. Uma vez completa, você pode realizar seu ataque especial que aciona uma cena e causa danos severos aos seus adversários.
E não posso esquecer dos gráficos e animações. A apresentação do jogo está muito melhor agora, introduzindo um menu totalmente novo, um estilo de navegação e interface do usuário renovados. Além disso, na tela de seleção de personagens, agora podemos ver os modelos dos personagens, ao contrário dos retratos do anterior. Além disso, cada personagem agora tem um traje único, extremamente bem projetado.
Quanto ao modo online, o jogo habilita o jogo cruzado no primeiro dia e funciona perfeitamente. Consegui jogar com a plataforma Xbox e não tive nenhum problema de lag ou atraso de entrada. Podemos criar salas privadas e públicas e convidar amigos informando-lhes um código único.
A única desvantagem são os tempos de carregamento na versão do Switch, que podem levar até 30 segundos para carregar cada rodada. Além disso, a versão do Switch é limitada a 30 fps, ao contrário das outras plataformas que rodam a 60 fps, sem mencionar os gráficos downgraded que resultam em uma imagem um tanto borrada no console da Nintendo. No modo portátil, as coisas ficam ainda piores, já que há um efeito de arrasto por todo o lugar quando os personagens se movem, além de todas essas limitações serem uma grande desvantagem para jogar online de forma competitiva.
Outra coisa é a impossibilidade de usar um personagem customizado do modo campanha em outros modos, como o versus. Seria legal ter isso, já que personalizamos nosso lutador com vantagens e power-ups que proporcionam buffs durante o voo.
Melhoria absurda
Nickelodeon All-star Brawl 2 é uma melhoria massiva em relação à entrada anterior. Novos estágios, visuais reformulados dos personagens, um modo de campanha real com uma história e caminhos para escolher são as principais melhorias que podemos perceber desde o momento em que iniciamos o jogo. Em geral, eu diria que este é um concorrente extremamente decente e sólido para o Smash Bros, mas infelizmente não na plataforma Switch. De longe, esta é a pior porta entre todos os concorrentes, mas é um jogo super divertido para pegar e jogar com amigos, seja online ou localmente.
Discussion about this post