Noticiamos no início do mês que a Bethesda ao menos cogita a possibilidade de Rage 2 acontecer para o Nintendo Switch. Recentemente, a companhia através de seu vice-presidente sênior Pete Hines comentou sobre essa situação em entrevista.
Hines alegou que diferente do que ocorre com outros jogos da Bethesda, Rage 2 utiliza um motor gráfico da Avalanche Studios ao invés da id Tech. A empresa não sabe se o sistema funcionaria bem no console da Nintendo até então.
Confira as palavras de Hines:
Recomendação de Compra
Super Mario Party Jamboree
Lançamento: 17/Out/2024
Nós conversamos sobre isso, mas é uma tecnologia e motor completamente diferentes. Uma coisa boa sobre Doom, Wolf e Doom Eternal é que todos usam a id Tech, Rage 2 usa o motor da Avalanche, então é uma besta diferente em termos de mundo aberto sem obstáculos que você pode jogar. conversamos sobre um pouco. Continua incerto se aquilo poderia funcionar no Switch.
Sobre o tópico relacionado ao suporte da companhia com o Nintendo Switch, Hines apontou que a Bethesda sentiu que poderia dar suporte ao console após a Nintendo conversar com eles sobre e mostrar-lhes as especificações técnicas. Enquanto a Bethesda puder manter “o mesmo tipo de experiência” em diferentes plataformas, a companhia está aberta à trazer mais jogos.
Hines comentou:
Nós queremos o maior número de pessoas possíveis para jogar nossos jogos. Muito tempo e muitos esforços são colocados na produção desses jogos. Então, se trazê-los para outra plataforma permitirá que mais pessoas joguem, bom. Até agora a recepção têm sido boa, as pessoas realmente gostam de jogos, então continuaremos fazendo.
Discussion about this post