A editora Assemble Entertainment em conjunto com a desenvolvedora DigiTales Interactive anunciaram hoje que Between Horizons será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 5 e Xbox Series em 19 de setembro.
Confira uma visão geral de Between Horizons abaixo:
Between Horizons se passa a bordo da Zephyr, a nave de primeira geração da humanidade a caminho de outra estrela. Você assume o papel de Stella, que nasceu na nave há 24 anos e recentemente herdou o posto de Chefe de Segurança do pai. Mergulhe na conspiração por trás do incidente que ameaça perturbar a ordem social da Zephyr e frustrar sua missão.
Between Horizons é uma aventura moderna de pixel art 2.5D que traz uma narrativa ramificada para um mundo semiaberto. A equipe da DigiTales aplicou inúmeras lições de seu primeiro jogo Lacuna e soluções comprovadas para problemas de design de jogos de detetive para maximizar a agência do jogador no processo de investigação — ao mesmo tempo em que mantém o ritmo rígido de uma história significativa que pedirá que você reavalie sua bússola moral e tome decisões cada vez mais difíceis conforme a situação a bordo da nave sai do controle.
- Um novo tipo de experiência – Between Horizons combina jogabilidade de estilo investigativo com uma história de ficção científica ramificada em um ambiente de estilo Metroidvania em constante expansão.
- Resolva casos por si mesmo – O sistema de evidências flexível permite que os jogadores atribuam pistas aos casos, confrontem os habitantes da nave sobre eles e enviem qualquer caso com evidências que os jogadores tenham conectado a ele. Tudo encontrado na nave está conectado, mas descobrir como — esse é o desafio.
- A que custo? – Por trás do enredo de ficção científica emocionante e plausível do jogo, há uma série de problemas instigantes que convidam os jogadores a pesar a responsabilidade intergeracional contra a liberdade pessoal.
- Obtendo uma nova perspectiva – Pixel art atemporal misturado com ambientes 3D e efeitos visuais atraentes se unem em Between Horizons, criando um estilo de arte único e bonito.
- O fracasso é uma opção – Não há segundas chances — enviar soluções erradas significa que a história continuará e os jogadores viverão com as consequências. Um novo e aprimorado sistema de salvamento automático garantirá que não haja como voltar atrás, já que os desdobramentos e finais da história são baseados nas decisões do jogador, e nenhuma delas pode ser desfeita.
Assista ao trailer para a data de lançamento de Between Horizons a seguir:
Discussion about this post