Blazing Strike será lançado para o Nintendo Switch, plataformas PlayStation e Windows durante algum momento da primavera brasileira (entre setembro e dezembro) de 2022, de acordo com anúncio feito pela editora Aksys Games.
Uma edição limitada também estará disponível, que inclui um livro de arte colorido, uma trilha sonora em CD duplo e um conjunto de cartas de personagens colecionáveis.
Recomendação de Compra
Nintendo Switch – Modelo OLED (Branco)
Lançamento: 08/Out/2021
Confira uma visão geral do jogo, via Aksys Games:
[bs-heading title=”Sobre o Jogo” show_title=”1″ icon=”” title_link=”” heading_color=”#f0615b” heading_style=”t3-s8″ heading_tag=”h3″ bs-text-color-scheme=”” custom-css-class=”” custom-id=””][/bs-heading]
Inspirado na clássica série de jogos de luta arcade de grandes nomes da indústria, como Capcom e SNK, Blazing Strike evoca a emoção e a nostalgia dos pioneiros do gênero de pixel art 2D, incorporando um sistema de jogos exclusivo com mecânica moderna.
Blazing Strike possui um sistema de quatro botões com seis ataques normais: socos e chutes leves, médios e pesados, além de três movimentos de defesa: bloqueio, guarda e defesa. Um Rush Trigger permite que os lutadores executem ataques e movimentos rápidos, mas usá-lo drenará lentamente o Rush Meter, enviando o personagem para um estado grogue temporário. Isso permite que os jogadores executem combos emocionantes enquanto precisam gerenciar o Rush Meter. O jogo incluirá três modos de jogo: Story Mode, Arcade Mode e VS Mode, com treinamento, sparring e partida online via Persona AI, e jogo online desenvolvido por GGPO.
Discussion about this post