A distribuidora 505 Games e a desenvolvedora ArtPlay anunciaram hoje a conclusão e envio de um novo patch da versão para o Nintendo Switch do jogo Bloodstained: Ritual of the Night para aprovação por parte da Nintendo.
Se aprovado, deverá ser disponibilizado para todos os jogadores contendo as seguintes correções / implementações:
Atualizações de Performance
As equipes continuam trabalhando input delay, estabilidade e otimização. Ainda não estamos prontos para lançar essas melhorias, mas compartilharemos mais informações nas próximas semanas.
Correções de Erros
- Os marcadores de missão no mapa não serão mais exibidos quando o alvo foi morto
- Corrigido problemas com o HD Rumble em determinadas áreas
Mudanças Familiares
- O upgrade via Grade foi “nerfado”
- Maior resistência com base no nível
- Dullahammer Head foi “nerfado”
Ajustes nos Shards (Potência Reduzida)
- Riga Storaema
- Craftwork
- Bunnymorphosis
- Flame Cannon
- Straight Arrow
- Chase Arrow
- Heretical Grinder
- Circle Ripper
- Shooting Dagger
- Riga Dohin
- Welcome Company (redução significante — início a partir de 3 ao invés de 5 retratos)
Ajustes de Arma (Potência Diminuída)
- Flying Edge
- Rhava Bural
- Rhava Velar
Aumento de HP Inimigo
- Dullahammer Head
- Malediction
Ajustes de “Drop”
- Aumento na taxa de queda de “Monster Fur” dos Simians
Créditos
- Correções de texto
Mapa
- O botão de fechamento do mapa foi remapeado para o padrão de sair / botão fechar
- O botão do marcador foi alterado
- O botão de exibição da trilha foi alterado
- A velocidade de rolagem do mapa melhorada
- Zoom in e out melhorados
- Nível de zoom fica retido ao reabrir o mapa
- O mapa é centralizado de forma automática quando aberto
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