A editora 505 Games e a desenvolvedora Artplay anunciaram hoje que Bloodstained: Ritual of the Night ultrapassou a marca de um milhão de cópias vendidas dentre todas as plataformas a nível mundial.
Como forma de celebrar a ocasião, um vídeo foi publicado pelo criador Koji Igarashi para agradecer pelo apoio dos jogadores ao projeto.
Assista:
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Lançamento: 25/Out/2024
As companhias também divulgaram um roadmap do jogo detalhando os planos de desenvolvimento e implementações que devem ser integradas à Bloodstained: Ritual of the Night ao longo de 2020.
Confira abaixo:
❚ Segundo Trimestre de 2020
Modo Boss Revenge
Assuma o controle de um dos quatro chefes do jogo e use-os para combater os heróis de Bloodstained!
Chroma Wheel
O salão está de volta aos negócios com mais opções do que nunca para customização de personagens, incluindo cabelos, roupas e cor da pele. Altere sua aparência com um seletor de cores verdadeiras e elimine as opções predefinidas disponíveis anteriormente.
Boss Revenge e Chroma Wheel serão lançados no Windows, PlayStation 4 e Xbox One na terça-feira, 23 de junho, e para o Nintendo Switch em julho
❚ Terceiro Trimestre de 2020
Modo VS (Local/Online)
Um modo de sobrevivência tenso, onde os jogadores competem atacando indiretamente.
Modo Caos (Local/Online)
Uma boss rush especializado para 1 ou 2 jogadores. O modo inclui quedas aleatórias e objetivos secundários especiais que garantirão mais equipamentos quando concluídos. Colete o melhor, largue o resto enquanto acumula poder para derrotar todos os chefes!
Modo Clássico
É o estilo Bloodstained dos anos 80, quando Miriam enfrenta uma série de sub-chefes dispostos em cinco estágios angustiantes e três níveis de dificuldade.
❚ Quarto Trimestre de 2020
Personagem Jogável
Terceiro personagem jogável de Bloodstained depois de Miriam e Zangetsu.
(Não é Dominique)
O cronograma está sempre sujeito à alterações, mas esse é o plano atual. Vai ser um tempo de muito trabalho para Bloodstained! Há mais conteúdo em andamento do que o listado acima, incluindo correções de bugs, melhorias no jogo, DLC pago e algumas outras surpresas. Revelaremos mais detalhes para cada novo recurso quando eles estiverem mais próximos do lançamento.
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