A editora brasileira QUByte Interactive em pareceria com a PIKO anunciou hoje o lançamento de Rage of the Dragons para o Nintendo Switch, além das plataformas Xbox, PlayStation e Windows.
O jogo deve ser disponibilizado digitalmente via Nintendo eShop. Uma data não foi especificada pelas companhias.
Confira uma visão geral a seguir, via QUByte Interactive:
[bs-heading title=”Sobre o Jogo” show_title=”1″ icon=”” title_link=”” heading_color=”#f0615b” heading_style=”t3-s8″ heading_tag=”h3″ bs-text-color-scheme=”” custom-css-class=”” custom-id=””][/bs-heading]
Rage of the Dragons é um jogo de luta mano-a-mano de 2002 lançado para o Neo Geo, no qual o jogador assume o controle de dois personagens e pode alternar entre um ou outro durante o jogo.
O personagem que não está sendo controlado vai lentamente recuperando parte de sua energia enquanto o outro está lutando. O jogador pode realizar combos especiais em que ambos os personagens atacam um oponente ao mesmo tempo para causar dano adicional.
Um medidor auxiliar localizado na parte inferior da tela que se enche lentamente quando um ataque atinge um oponente. Quando o medidor está cheio, movimentos especiais podem ser realizados (Ex: Counter Attacks, Super Moves, etc.)
Discussion about this post