A Inti Creates anunciou hoje o lançamento de uma versão demo para Card-en-Ciel nas versões de Nintendo Switch e Windows (Steam). Além disso, um novo trailer que se aprofunda no gameplay do jogo foi divulgado.
No console da Nintendo, essa demo deve ser disponibilizada mundialmente a partir do dia 5 de setembro e permitirá que o jogador transfira seu progresso, incluindo as cartas coletadas, para a versão completa de Card-en-Ciel.
Abaixo, você confere uma breve descrição dessa versão:
Hoje, a INTI CREATES anunciou que uma demo para seu novo RPG de batalha de cartas, Card-en-Ciel, estará disponível mundialmente em 4 de setembro de 2024. Esta extensa visão gratuita do jogo dará aos jogadores a chance de se familiarizarem com a jogabilidade e uma vantagem para levar seus dados para o lançamento em 24 de outubro.
Comece cedo no Steam e Switch com a demo!
A demo gratuita de Card-en-Ciel será lançada em 4 de setembro no Steam e 5 de setembro no Nintendo Switch.
Experimente a construção de decks, a história, as batalhas e a meta progressão das primeiras masmorras exatamente como aparecem no lançamento completo!
2 masmorras principais da versão completa estão disponíveis na demo, mais 1 masmorra tutorial.
Percorra livremente as masmorras e lute contra os inimigos que escolher. Você pode levar o tempo que precisar para recrutar novas cartas para seu deck antes de enfrentar o chefe no final!
Recrute poderosas cartas de Musa que começam a atuar quando você atende às condições delas, ativando efeitos únicos para habilitar seus combos mais degenerados.
Tente encontrar cada uma das Musas disponíveis na demo e ouça suas músicas únicas!
Com mais de 300 cartas disponíveis no jogo no lançamento, você poderá encontrar cerca de 100 na demo.
Seu salvamento na demo será transferido para o jogo completo, incluindo as cartas que você coletou!
Card-en-Ciel tem lançamento global agendado para 24 de outubro no Nintendo Switch, plataformas Xbox e PlayStation, além do Windows (Steam).
Assista ao novo trailer de gameplay para Card-en-Ciel a seguir.
Discussion about this post