Após vazamento ontem de um trailer nos servidores da THQ Nordic, a companhia confirmou hoje o anúncio de uma versão para o Nintendo Switch de Darksiders Warmastered Edition.
Saiba mais sobre o jogo a seguir.
♦ Sobre
Enganado pelas forças do mal para ser forçado a trazer prematuramente o fim do mundo, War – o primeiro cavaleiro do Apocalipse – é acusado de quebrar a lei sagrada incitando a guerra entre o Céu e Inferno. Na matança que se seguiu, as forças demoníacas derrotaram os anfitriões do céu e reivindicaram a Terra.
Trazido perante o Conselho Sagrado, War é indiciado pelos seus crimes e tem os seus poderes removidos. Desonrado e encarando a sua própria morte, War recebe a oportunidade de voltar à Terra para procurar a verdade e punir os responsáveis.
Caçado por um grupo de Anjos vingativos, War deve assumir as forças do Inferno, forjar alianças nada fáceis com os mesmos demônios que ele caça e viajar pelos restos devastados da Terra na sua busca por vingança e inocência.
Características
- Poder apocalíptico – Liberte a ira de War, combinando ataques brutais e
habilidades sobrenaturais para dizimar todos que estão no seu caminho. - Arsenal extremo – Use um devastante arsenal de armas angelicais, demoníacas e
Terrestres e deixe um rastro de destruição sobre Ruin, o cavalo fantasma flamejante de War. - Jornada épica – Batalhe através dos terrenos devastados e masmorras infestadas de demônios da Terra dizimada na sua busca por vingança e redenção
- Evolução do personagem – Revele poderosas relíquias antigas, melhore as suas armas,
consiga novas habilidades e modifique o seu modo de jogo. - Batalhe no Céu e no Inferno – Batalhe contra todos que estão no seu caminho – de forças
angélicas cansadas da guerra até terríveis hordas de demônios do Inferno.
Darksiders Warmastered Edition será lançado para o Nintendo Switch em ambos formatos digital e físico em 2 de abril por respectivos £25.99 / €29.99 / $ 29.99.
Recomendação de Compra
Sonic x Shadow Generations
Lançamento: 25/Out/2024
Assista ao trailer de anúncio do jogo abaixo:
Discussion about this post