A Bethesda Softworks anunciou hoje que o conteúdo adicional pago The Ancient Gods – Part Two será lançado para a versão do Nintendo Switch de DOOM Eternal em 26 de agosto via Nintendo eShop.
O conteúdo poderá ser adquirido individualmente por R$ 99,00 ou como parte do Passe de Expansão por R$ 149,00. Há suporte ao Português Brasileiro dentre as opções de idioma.
Confira um FAQ do conteúdo a seguir, via Bethesda:
Recomendação de Compra
Super Mario Party Jamboree
Lançamento: 17/Out/2024
Quando poderei baixar DOOM Eternal: The Ancient Gods – Part Two no Nintendo Switch?
DOOM Eternal: The Ancient Gods – Part Two estará disponível em 26 de agostoOnde posso comprar DOOM Eternal: The Ancient Gods – Part Two no Nintendo Switch?
Diretamente do Nintendo Switch eShop ou via códigos digitais diretos de varejistas selecionadosQuanto armazenamento é necessário no Nintendo Switch?
Com o lançamento de DOOM Eternal: The Ancient Gods – Part Two em 26 de agosto, todos os proprietários do Nintendo Switch de DOOM Eternal ou The Ancient Gods – Part One precisarão de pelo menos 29 GB de armazenamento disponívelÉ necessário um cartão de memória para instalar o título?
Um cartão microSD (vendido separadamente) com espaço de armazenamento livre de no mínimo 3 GB é necessário para baixar este jogo, mais 26 GB na memória do sistema. Os requisitos de armazenamento podem mudarPosso continuar jogando DOOM Eternal sem baixar o patch mais recente?
Sim, os jogadores com uma instalação existente serão solicitados a corrigir, mas podem ignorar essa atualização e continuar a acessar recursos offline, incluindo a campanha. O acesso a recursos online, como BATTLEMODE, exigirá que os jogadores instalem o patchQuais idiomas terão suporte?
Os seguintes idiomas serão disponibilizados:
- Texto e voz:
- Inglês
- Francês
- Italiano
- Alemão
- Espanhol (Espanha)
- Espanhol (México)
- Portugues do Brasil
- Russo
- japonês
- Somente texto:
- Chinês simplificado
- Chinês Tradicional / Coreano – somente textos
Existe algum controle exclusivo para DOOM Eternal no Nintendo Switch?
DOOM Eternal tem controles giroscópicos opcionais que podem ser ajustados e ligados / desligados no menu principal e são compatíveis com o Nintendo Switch e o Nintendo Switch LiteO DOOM Eternal no Nintendo Switch tem multiplayer?
Sim, BATTLEMODE (incluído em todas as versões do DOOM Eternal) é uma experiência multijogador 2 contra 1 que coloca um DOOM Slayer totalmente armado contra dois demônios controlados pelo jogador, lutando em uma partida de melhor de cinco rounds de primeira combate pessoalProblemas conhecidos – The Ancient Gods – Part Two (Campanha)
Problema: Raramente, o Tyrant falha em gerar na arena Hanger de Immora, resultando em jogadores incapazes de completar o encontro
Resolução: recarregue do último ponto de verificação para tentar fazer o Tyrant nascer corretamente. Este problema será corrigido em uma próxima atualizaçãoProblema: nenhuma pele de arma é destacada ao percorrer as capas na guia de armas no menu de personalização
Resolução: este problema será corrigido em uma próxima atualizaçãoProblemas conhecidos – DOOM Eternal (campanha)
Problema: ModBot – o Slayer é animado para o mod equipado atual, não para o que foi adquirido, então não muda para o novo mod
Resolução: esse problema será corrigido em uma próxima atualização. Nesse ínterim, equipe manualmente o novo mod como uma solução alternativaProblema: a IA específica no Mars Core às vezes para de lutar entre si e com o Slayer após acessar a torre de transmissão do UAC
Resolução: mate toda a IA e passe pela área. Este problema será corrigido em uma próxima atualizaçãoProblema: nenhuma pele de arma é destacada ao percorrer as capas na guia de armas no menu de personalização
Resolução: Isso pode ser resolvido pressionando o direcional ou direcional analógico esquerdo. Este problema será resolvido em um patch futuroProblemas conhecidos – BATTLEMODE
Problema: VFX persiste em um Demônio jogável quando morto durante os efeitos da Cura em Equipe
Resolução: este problema será corrigido em uma próxima atualizaçãoProblema: o Slayer pode queimar um pip da motosserra ao tentar usar a motosserra em um demônio que agarra a borda
Resolução: este problema será corrigido em uma próxima atualizaçãoProblema: os lasers do Revenant podem persistir na terceira pessoa após disparar uma barragem de foguete
Resolução: este problema será corrigido em uma próxima atualização
Assista ao novo trailer acima.
Discussion about this post