Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age — Definitive Edition recebeu na semana passada uma versão demo no Nintendo Switch para Europa e América do Norte — ela já havia sido disponibilizada para o console no Japão. Com a possibilidade de se experienciar horas de gameplay do RPG, é possível realizar a transferência de seu conteúdo para a versão final do jogo.
A demo em sua maioria tem funcionado muito bem, porém para um seleto número de jogadores, ela apresenta alguns erros e até travamento por completo. O produtor do jogo, Hokuto Okamoto, comentou sobre essa situação.
Em participação no episódio mais recente do Game Kaiwai Idobata Kaigi, Okamoto disse que os erros encontrados por essas pessoas é algo que não teria sido possível de ser reproduzido com os kits de desenvolvimento fornecidos pela Nintendo. Aparentemente, são problemas que afetam apenas modelos do console produzidos para o consumidor final.
Recomendação de Compra
Pacote Nintendo Switch OLED (Branco) + Mario Kart 8 Deluxe
Lançamento: Ago/2024
De maneira generalizada, os erros estariam associados à dados salvos corrompidos ou algo relacionado com a leitura/escrita de dados no cartão SD, então uma reinstalação provavelmente já resolveria esses casos. Contudo, estes erros parecem ser algo mais complexo, e a Square Enix atualmente trabalha para saná-los e pede que os jogadores tenham um pouco de paciência até que eles possam ser corrigidos com a implementação de patchs.
Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age — Definitive Edition será lançado mundialmente para o Nintendo Switch em 27 de setembro.
Discussion about this post