O site USgamer conversou com o produtor responsável por FIFA 19, Andrei Lazarescu, sobre o desenvolvimento da versão para o Switch, além de também jogarem um pouco da nova versão no console da Nintendo.
Abaixo você confere um resumo e alguns comentários divulgados:
- A equipe deu tudo de si para fazer polimento dos visuais
- O jogo está muito mais limpo e nítido que seu predecessor
Nós nunca pensamos sobre melhorar qualquer coisa de FIFA 18. Nós pensamos, ‘Como podemos levar aquela experiência para um nível acima?’. E acho que fizemos tudo com aquilo em mente enquanto continuamos mantivemos os aspectos únicos da plataforma. Amigos online, com certeza, é algo que jogadores queriam. Eles queriam a possibilidade de jogar com os amigos online. Mas em termos de gameplay, nós queríamos que houvesse um sentimento único em cada partida. Fizemos bastante coisas com o chute. Você também perceberá que além da Champions League, fizemos bastante coisas com a apresentação – la Liga, Bundesliga, Premier League, todas elas.
- Aprimoramento de Inteligência Artificial (AI)
- FIFA 19 no Switch terá sua própria forma de Team ID, que foi desenhada para fazê-los jogar mais como suas contrapartidas na vida real
- Não haverá o The Journey incluso
Talvez [sobre a possibilidade do The Journey no Switch], mas será como foi no último ano – nós escolhemos intencionalmente criar uma experiência personalizada no Switch porque optamos pela experiência dos 60 fps sem falhas. Talvez hajam alguns espaços entre nosso motor customizado e a Frostbite, mas todo ano não estamos apenas visando adicionar algo a mais, mas também queremos aprimorar o motor para cobrir esses espaços. E estamos apenas no segundo ano, afinal de contas.
- Ultimate Team continua sendo o modo mais popular de FIFA no Switch
FIFA 19 on Switch. Apologies for quality. Maybe just a taste. Looks good in person. pic.twitter.com/ZgD0MwoCDJ
— Kat Bailey🏳️🌈 (@The_Katbot) June 9, 2018
Discussion about this post