A Epic Games divulgou recentemente uma nova atualização que leva Fortnite à versão 6.00 no Nintendo Switch para todos os jogadores.
Abaixo, você confere as mudanças e implementações trazidas nessa nova versão.
- Fortnite
Data: 23 de agosto, 2018
Versão: 5.30
Regiões: Américas, Japão, Europa
Notas do Patch:
FÃS DO FORTNITE,
A Temporada 6 chegou ao Battle Royale trazendo novidades! Descubra o novo Passe de Batalha, explore uma Ilha atualizada com Mascotes ou una-se às sombras com um novo consumível. Junte-se ao minievento Sessão de Estudos no Salve o Mundo e aprenda mais sobre um novo inimigo vindo da Tempestade.
Passe de Batalha (Battle Royale)
Nova Temporada, novo Passe de Batalha. 100 níveis, mais de 100 novas recompensas. Já disponível no jogo por 950 V-Bucks. Saiba mais informações sobre o Passe de Batalha desta temporada aqui
Mascotes (Battle Royale)
Um amigo que está sempre protegendo sua retaguarda. Mascotes já estão disponíveis no jogo!
Pedras Sombrias (Battle Royale)
Abrace a escuridão com esse novo consumível que pode ser encontrado no mapa.
Mapa Atualizado (Battle Royale)
Ilhas flutuam, plantações crescem, a Tempestade se aproxima. Houve mudanças por todo o mapa, entre agora para encontrá-las.
Robusto de Protesto (Salve o Mundo)
Um novo inimigo se aproxima vindo da Tempestade e ele veio preparado. Enfrentar esse inimigo de frente pode ser perigoso!
Sessão de Estudos (Salve o Mundo)
Coisas emocionantes estão a caminho do Salve o Mundo. Para comemorar, junte-se ao minievento Sessão de Estudos e ganhe recompensas adicionais!
GERAL
DESEMPENHO
- Corrigimos um travamento raro que ocorria ao tirar o foco do jogo, como dar “alt-tab”, e voltar ao jogo.
- Reduzimos atrelamentos no Mac causados por alocações de placa gráfica.
PROBLEMAS CONHECIDOS
DISPOSITIVO MÓVEL
- O ícone da Pedra Sombria aparece em espaços vazios do Inventário ao dispersar em dispositivos móveis.
Quer acompanhar os principais problemas da comunidade? Acesse aqui nosso quadro no Trello: Fortnite | Problemas da Comunidade.
BATTLE ROYALE
ARMAS E ITENS
- Pedras Sombrias
- Consumível geralmente encontrado em áreas corrompidas do mapa.
- Usar uma Pedra Sombria aplica “Forma Sombria” por um breve período.
- Na Forma Sombria:
- Não é possível usar armas.
- Você fica invisível para inimigos enquanto permanecer parado.
- Você fica mais visível e deixa um Rastro Sombrio ao se mover.
- Você ganha velocidade de movimento, altura de salto e imunidade a dano de queda.
- Você ganha uma nova habilidade, Imaterializar-se, que pode ser ativada pressionando o botão de Ataque Principal.
- Imaterializar-se: Lança você na direção para a qual você está voltado e permite que você atravesse objetos.
- O efeito dura 45 segundos, mas você pode sair antes ao segurar Alt+Botão de Disparo (mirar com arma de fogo).
- Colocamos a Granada de Impulso, a Submetralhadora com Supressor, a Metralhadora Leve, a Quicante e os Explosivos Remotos no Cofre.
- Atualmente, todas as armas/itens colocados no Cofre no patch v.6.0 continuarão disponíveis no Parquinho.
- Adicionamos funcionalidade de impulso à Desempuxadora. Ao atingir um objeto em movimento (veículo, jogador), o impulso será adicionado à sua força de propulsão.
- Isso só acontece nos casos em que o impulso seria um ganho; você nunca perde impulso.
- Reduzimos as cargas da Desempuxadora de 15 para 10.
- Reduzimos o dano da Espingarda de Cano Duplo de 143/150 para 114/120
- Reduzimos a chance de saque das Pistolas Duplas em Saques de Chão de 1,49% para 0,88%.
Correções de erro
- Jogadores não serão mais lançados com mais força do que o pretendido ao usar uma Desempuxadora em um veículo.
- Usar uma Desempuxadora ao usar uma Plataforma de Lançamento não provocará mais problemas na funcionalidade do inventário.
- A metade superior do modelo de jogador não sofrerá mais clipping ao usar a Desempuxadora ao agachar.
- Corrigimos um problema visual que podia fazer com que o desentupidor da Desempuxadora ficasse visível enquanto o projétil estava ativo.
- Jogadores não são mais impedidos de mudar de equipamento ao disparar a Desempuxadora enquanto alternam armas.
- Ajustamos o tempo da animação de recarga do Rifle de Precisão Pesado para corresponder melhor ao momento de recarga da bala.
- Reduzimos a quantidade de força aplicada ao disparar em um veículo usando uma Espingarda.
JOGABILIDADE
- Novos Locais
- Ilha Flutuante
- Áreas Corrompidas
- Milharais
- Castelo Assombrado
- Entre e veja o resto no jogo!
- Comece o pareamento com o dispositivo de entrada de dados de sua escolha. Você entrará na fila com o tipo de entrada de dados que usar para pressionar o botão “Jogar”.
- Se começar o pareamento com um teclado e mouse, você entrará na fila de seleção de jogadores no PC. Porém, se quiser, você poderá mudar para um controle no meio da partida.
- Se começar o pareamento com um controle, você permanecerá na fila padrão da sua plataforma. Porém, não poderá mudar para um teclado e mouse no meio da partida.
- Vínculos de Controle Personalizados
- Mudamos a seleção de configuração para um seletor no lado esquerdo do menu.
- Após selecionar Personalizado, botões selecionáveis são habilitados no lado direito do menu. Ao clicar em um botão, ele abre uma lista de ações que podem ser designadas para aquele botão.
- Mudamos a seleção de modo (Combate, Construção) para seleção por gatilhos. Quando você estiver no modo de Combate ou de Construção, as ações de cada modo e as ações entre os modos aparecerão na “lista selecionável de ações”.
- Mudamos a seleção de configuração para um seletor no lado esquerdo do menu.
- Mudanças no Círculo de Tempestade
- Área Segura 4
- Reduzimos o tempo de espera de 90 para 80 segundos
- Aumentamos o tempo de redução de 60 para 70 segundos
- Área Segura 5
- Reduzimos o tempo de espera de 90 para 70 segundos
- Aumentamos o tempo de redução de 40 para 60 segundos
- Área Segura 6
- Reduzimos o tempo de espera de 60 para 30 segundos
- Aumentamos o tempo de redução de 30 para 60 segundos
- Área Segura 7
- Reduzimos o tempo de espera de 45 para 20 segundos
- Aumentamos o tempo de redução de 25 para 50 segundos
- Aumentamos o raio de 1.250 para 1.650
- Área Segura 8
- Reduzimos o tempo de espera de 30 para 15 segundos
- Aumentamos o tempo de redução de 25 para 40 segundos
- Aumentamos o raio de 625 para 1.090
- Área Segura 9
- Reduzimos o tempo de espera de 30 para 15 segundos
- Aumentamos o tempo de redução de 25 para 40 segundos
- Ao se moverem, os círculos de Área Segura no fim da partida agora ficam 50% mais distantes em relação à área segura anterior.
- Área Segura 4
- Movemos a buzina do KOF para baixo no botão direcional para dar espaço ao correr automático.
- Armadilhas não podem mais ser colocadas em cercas de arame.
Correções de erro
- Aumentamos a precisão e a frequência dos valores de rotação enviados pela rede para que as mudanças nas rotações de outros jogadores e nas direções de mira pareçam mais suaves.
- Fizemos melhorias para impedir que os movimentos de jogadores pareçam picotados, especialmente durante o salto de paraquedas.
- Causados pelo envio incorreto de valores de aceleração pela rede.
- Isso às vezes fazia com que outros jogadores parecessem estar usando a animação incorreta de salto de paraquedas.
DESEMPENHO
- Otimizamos o código de renderização de vínculo de texturas no Switch. Isso melhora o desempenho do processador e da GPU, resultando na suavização da jogabilidade e da renderização de resoluções mais altas.
- Otimizamos o desempenho quando há muitos jogadores na tela.
- Otimizações no processamento do jogo
- Otimizamos o movimento das entregas de suprimentos.
- Melhoramos o desempenho e a memória dos dispositivos Android usando Vulkan.
- Isso afeta as variantes S9+ Adreno, Note 9 Adreno.
- Otimizamos a memória nos dispositivos móveis para reduzir as chances de baixo desempenho quando há muitos aplicativos sendo executados em segundo plano.
ÁUDIO
- Jogadores agora terão a opção de selecionar sua música favorita no Vestiário. Desbloqueie novas músicas com o Passe de Batalha da Temporada 6.
- Mudamos o processamento de passos para adicionar mais contraste entre os passos acima/abaixo. Passos abaixo agora têm mais eco como se estivessem vindo do porão.
- O tom dos passos fica cada vez mais grave quanto mais abaixo de você eles estiverem e o tom fica mais agudo quanto mais acima de você eles estiverem.
- Aumentamos um pouco o volume dos passos bloqueados por terreno, construções ou estruturas construídas por jogadores.
- Encontre mais informações sobre as atualizações do áudio de passos aqui.
- Aumentamos a distância em que você pode ouvir os sons de abrir/fechar Asas-deltas.
- Aumentamos o alcance do áudio de jogadores saltando de paraquedas para corresponder ao de jogadores planando.
- Adicionamos um efeito doppler no tom do áudio ao planar.
- Isso cria o efeito de “carro passando” quando jogadores sobrevoam você.
Correções de erro
- Corrigimos um áudio adicional nas picaretas Desentop e Machado Barato nos dispositivos móveis e no Switch.
INTERFACE
- Atualizamos o layout do Vestiário para acomodar mais tipos de itens.
Correções de erro
- Removemos pontos finais e adicionamos “o”/”a” nos locais apropriados na tela de privacidade.
- A área do botão de compra na tela do Passe de Batalha não exibirá mais brevemente informações incorretas ao acessá-la pela primeira vez.
- Cabeçalhos de Desafio não exibirão mais o nome e estilo da categoria errada ao rolar.
ARTE E ANIMAÇÃO
- Mascotes já disponíveis!
- Desbloqueie seus primeiros mascotes fofíneos com o Passe de Batalha da Temporada 6.
- Adicionamos melhorias na visualização da Tempestade, incluindo efeitos de chuva e raios que aumentam conforme a Tempestade se intensifica.
Correções de erro
- Fizemos uma pequena mudança visual na parte abaixo dos braços da camiseta arrastão do Traje Acorde Forte.
- Isso corrigirá vários problemas visuais causados pela camiseta arrastão durante determinadas animações e gestos.
SISTEMA DE REPLAY
- Agora a velocidade de exibição de replay pode ser ajustada com um controle quando o HUD do replay está oculto.
- Movemos a opção “Efeitos de Alta Qualidade” para as Configurações de Lente e ocultamos automaticamente algumas configurações de abertura e foco quando o efeito de profundidade de campo não está ativo.
- Replays agora usam corretamente o conjunto de teclas de movimento nas configurações de Entrada de Dados.
- Invertemos a direção padrão da câmera em terceira pessoa para que os controles sejam consistentes com os das outras câmeras.
Correções de erro
- A câmera em terceira pessoa agora funciona com a opção de eixo Y invertido.
- Alt não abrirá mais a tela de inventário durante replays.
- O botão “Avançar” não vai mais parar de funcionar quando o replay for pausado.
- As barras de vida não serão mais animadas incorretamente quando estiverem habilitadas nos replays.
- As barras de vida não ficam mais verdes quando um jogador atordoado é eliminado.
- As câmeras seguidoras no replay não mudam mais de alvo cada vez que a linha de tempo muda ou é atualizada.
- Agora a câmera anexa ao drone fica na posição correta depois que a linha do tempo é redefinida/atualizada.
DISPOSITIVO MÓVEL
- As dicas de itens no jogo agora serão exibidas com mais consistência.
Correções de erro
- A taxa de mudança de direção do Míssil Teleguiado agora é consistente com as outras plataformas.
- Agora os controles de toque funcionam corretamente no mapa.
- As configurações de vídeo agora são exibidas corretamente no Note 9.
SALVE O MUNDO
GERAL
- Habilitar a Autenticação Multifator na sua conta Epic agora concederá as seguintes recompensas no Salve o Mundo:
- 50 Espaços de Arsenal
- 10 Espaços de Mochila
- 1 Lhama do Esconderijo Lendário dos Trolls
MISSÕES E SISTEMAS
- Suba o nível e evolua seus itens favoritos durante o minievento Sessão de Estudos!
- Os Alertas de Missão de Minichefe estão ativos e até 10 deles podem ser concluídos a cada dia.
- Durante o evento, Alertas de Missão de Minichefe concederão duas recompensas de EXP, Material de Evolução, REBENEFICIADOR! ou BENEFICIADOR! em vez de uma.
- Alertas de Missão de Minichefe concederão Ouro em vez de Vales.
- Alertas de Missão de Minichefe não concederão Heróis, Planos, Sobreviventes, Minilhamas, Chaves de Transformação ou V-Bucks durante esse evento.
- Adicionamos quatro linhas de missão, cada uma com dez estágios que concedem recompensas cada vez melhores na primeira conclusão. (EXP de Herói/Plano/Sobrevivente, Materiais de Evolução, BENEFICIADORES! ou Ouro).
- Elas têm missões repetíveis que concedem BENEFICIADORES!, REBENEFICIADORES! e Materiais de Evolução Elementais.
- EXP e Materiais de Evolução concedidos por Alertas de Missão de Minichefe agora escalam melhor com a dificuldade da missão.
DESEMPENHO
- Corrigimos um atrelamento ao equipar uma habilidade que usa um indicador de posicionamento.
- Corrigimos um atrelamento quando a mensagem de coleta aparece.
- Corrigimos um atrelamento causado por widgets de itens equipados.
- Corrigimos um atrelamento relacionado ao retorno de áudio de herói.
- Corrigimos um atrelamento no primeiro nível do tutorial.
- Corrigimos um atrelamento durante a primeira fase de defesa do escudo antitempestade.
HERÓIS
- A Loja de Evento oferecerá o Kyle — MEGABASE durante o evento Sessão de Estudos.
- ENGODO não afeta mais Monstros de Névoa e Minichefes. Vários Construtores podiam usar essa habilidade para ganhar vantagem e simplesmente evitar combates.
Correções de erro
- Corrigimos um problema no qual as habilidades do Forasteiro continuavam a ganhar os benefícios de Fragmentos de Carga mesmo depois deles estarem esgotados.
- As porcentagens de Velocidade de Movimento agora são mais consistentes entre a dica da habilidade Bomba de Fumaça e a dica do benefício Virou Fumaça.
- Corrigimos algumas inconsistências nas dicas de Construtor Parede de Fogo, Hiperprocessamento, Plasma Supercarregado e Graxa nas Rodas.
ARMAS E ITENS
- Adicionamos a Pistola Automática Ratatá à Loja Semanal.
- Ratatá é uma pistola automática de disparo rápido. Ela é extremamente eficaz ao disparar sem mirar e em combates a curto alcance.
- Disponível até 3 de outubro, às 21h (horário de Brasília).
- A Loja Semanal também oferecerá alguns itens que voltam durante a Sessão de Estudos. O Martelo Hidráulico Pulverizador volta nesta primeira semana.
- O Pulverizador causa uma repulsão muito alta com uma taxa de ataque lenta e tem um ataque pesado que repele inimigos próximos.
- Disponível até 3 de outubro, às 21h (horário de Brasília).
- Agora a retícula no HUD indicará mais claramente quando uma arma de longo alcance tem mira perfeita.
Correções de erro
- Corrigimos o tempo de criação do Aparição para corresponder ao de outras armas Lendárias.
- Corrigimos Saltar e Golpear que não estava ativando a vibração nos controles.
- Corrigimos Saltar e Golpear que não estava exibindo efeitos visuais de lançamento.
- Corrigimos alguns objetos saqueáveis que estavam invisíveis, como latas e contêineres de bacon.
- Corrigimos um problema no qual os efeitos elementais de armas eram invisíveis para outros jogadores.
- Corrigimos efeitos visuais da Canhoneta que às vezes não eram exibidos em vários quiques em rápida sucessão.
JOGABILIDADE
- Quando inimigos atacam estruturas criadas por jogadores a curta distância, um contorno vermelho do inimigo será visível através da parede, facilitando sua identificação pelos jogadores.
Correções de erro
- Corrigimos vários problemas no qual jogadores não podiam colocar determinadas estruturas construídas por jogadores em algumas áreas de calçada.
INIMIGOS
- Adicionamos o novo inimigo Robusto de Protesto!
- O Robusto de Protesto carrega uma porta de geladeira que bloqueia a maioria dos ataques frontais dos jogadores.
- O Robusto de Protesto atinge jogadores com sua porta de geladeira.
- O Robusto de Protesto poderá ser gerado com modificadores elementais.
INTERFACE
- A mensagem de Lhamas fechadas na Aba de Saque agora exibe os nomes de cada Lhama fechada.
- Adicionamos a opção de exibir as estatísticas de dados da rede no HUD.
Correções de erro
- A lista de Recompensas de Detalhes da Missão agora exibe várias recompensas do mesmo tipo quando presentes.
- Como resultado, Mega-alertas agora exibem as quantidades de recompensa corretas.
- Atualizamos a tela de inspeção de itens para que o botão de subir de nível fique desabilitado quando o menu de aprimoramento estiver aberto.
- O painel de detalhes agora rola no controle ao reciclar Heróis em lotes.
- Corrigimos um problema no qual as descrições de opção do HUD não apareciam nas Configurações.
- Corrigimos textos que estavam se sobrepondo na lista de benefícios na tela de inspeção de Herói.
- Corrigimos um problema no qual o botão “Selecione o modo de jogo” às vezes ficava visível no menu superior estando em uma área.
- Corrigimos o indicador de votos que às vezes ficava visível após uma votação.
- O diálogo de votos agora exibe corretamente a dificuldade máxima em missões de grupo.
- Corrigimos casos nos quais jogadores estavam sendo desconectados do Lobby ao inicializar a opção “Jogar com outros jogadores”.
ÁUDIO
- Adicionamos Música ao estado Atordoados, Mas Não Acabados para comunicar melhor o perigo.
Correções de erro
- Corrigimos vários problemas com música nas faixas dos menus, da sequência de vitória e de ambientes.
- Corrigimos problemas variados nos quais Esmagadores e Usurpadores não eram ouvidos durante o combate.
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