A Epic Games disponibilizou durante esta madrugada uma nova e massiva atualização que leva o jogo Fortnite à versão 4.5 para todos os jogadores no Nintendo Switch.
Abaixo, você confere o extenso log com mudanças e adições dessa versão:
Atualização – Versão 4.5 (27/06/18)
TOQUE DUPLO!
Comemore a independência norte-americana com muita ação! Explosões do Lança-granadas agora emitem efeitos de fogos de artifício por tempo limitado. O dobro do poder de fogo e o dobro de diversão, as Pistolas Duplas já podem ser encontradas no Battle Royale. Teste sua mira e deixe sua imaginação correr solta no novo MTL: Parquinho. A quadrilogia da linha de missão chega ao fim… Testemunhe a conclusão do Filmaço em seu capítulo final, já disponível no Salve o Mundo!
Pistolas Duplas (Battle Royale)
Pistolas Duplas: o dobro da diversão — a mais nova arma adicionada ao Battle Royale.
MTL: Parquinho (Battle Royale)
Treine, explore, batalhe! Mostre sua criatividade no novo MTL: Parquinho entrando na ilha com até 3 amigos.
Marcadores de Mapa (Battle Royale)
Vá em direção à luz! Indicadores visuais agora são exibidos no jogo sempre que marcadores de mapa aliados são colocados.
Evento Filmaço: Parte 4 (Salve o Mundo)
Descubra como a quadrilogia termina no grand finale do evento Filmaço.
Profissional de Construção (Salve o Mundo)
Construa na velocidade da luz, o tão esperado layout de controle Profissional de Construção chega ao Salve o Mundo.
GERAL
- Comemore a independência norte-americana com o Lançador de Fogos de Artifício, que foi adicionado como um item de temporada que tem explosões de fogos de artifício e substitui o
- Lança-granadas por um tempo limitado. (Mudança meramente cosmética).
- Blocos removidos durante o modo de edição agora ficam foscos e não mais transparentes. As cores azul, branco e vermelho continuam indicando o status de construção.
- Ajuste feito com o objetivo de limitar a habilidade de jogadores verem através de estruturas ao editar.
- Agora as vinculações de teclas do Salve o Mundo e do Battle Royale são separadas. Configurações em um modo não afetarão as configurações no outro.
- Mudamos os botões que permitem que você rerrole uma missão ou desafio diário de “Abandonar Missão” para “Substituir Missão”, para deixar o comportamento mais evidente.
PROBLEMA CONHECIDO
- Quer acompanhar os principais problemas da comunidade? Acesse aqui nosso quadro no Trello: Fortnite | Problemas da Comunidade.
MODOS POR TEMPO LIMITADO
PARQUINHO
Resumo
Parquinho tem um ambiente descontraído em que amigos podem deixar a criatividade correr solta. Construa estruturas imensas. Pratique com armas e itens. Lute contra seus amigos. Divirta-se!
Detalhes do modo
- Entre no mapa do Battle Royale com um esquadrão de amigos por uma hora
- Fogo Amigo habilitado
- Jogadores ressurgem ao morrer, a menos que sejam eliminados pela tempestade
- A tempestade não se fecha nos primeiros 55 minutos e demora 5 minutos para se fechar por completo
- Aumentamos dez vezes os recursos obtidos por meio da coleta
- 100 Lhamas serão geradas no mapa
- Baús e Caixas de Munição são gerados 100% do tempo
BATALHA FINAL — EQUIPES DE 12
Resumo
Chegue até o círculo final e lute pela Vitória Royale!
Detalhes do modo
- Batalha Final é parecida com o Battle Royale padrão, mas em vez dos círculos da tempestade se fecharem por completo, eles param na metade da partida.
- A contagem regressiva começa quando o último círculo se fecha.
- As equipes restantes se enfrentam até o temporizador acabar.
- A equipe com mais jogadores restantes quando o temporizador acabar vence!
- Em caso de empate, as duas (ou mais) equipes que empatarem vencem a partida.
ARMAS E ITENS
- Adicionamos as Pistolas Duplas
- Disponíveis nas variantes Épica e Lendária.
- Dano básico 41 a 43.
- Usam munição Média.
- As duas pistolas são disparadas ao puxar o gatilho uma vez.
- Podem ser encontradas em saques de chão, baús e Entregas de Suprimentos.
- Disponíveis nas variantes Épica e Lendária.
- Pulos significativos usando o Carrinho de Supermercado agora aparecem no feed de eliminações (altura, distância e duração).
- Dano da arma a estruturas agora escala corretamente com a raridade.
- Reduzimos o dano de espingardas a estruturas: Escopetas em 50% e Espingardas Táticas e Espingardas Pesadas em 25%.
- Explosivos agora causam dano a todas as estruturas dentro do alcance, estejam elas visíveis ou não a partir do centro da explosão.
- Faremos as seguintes mudanças para consolidar as identidades e os pontos fortes das SMGs Táticas e com Silenciador.
- SMG Tática
- Removemos a precisão do primeiro disparo
- Aumentamos a precisão básica em 25%
- Diminuímos a penalidade na precisão ao correr em disparada em 15%
- Diminuímos o bônus ADS em 10%
- Aumentamos o dano em 2
- SMG com Silenciador
- Aumentamos a precisão básica em 10%
- Aumentamos o bônus de precisão ADS em 20%
- Aumentamos o dano em 2
- SMG Tática
- Munições de espingarda agora caem em pilhas de 4 em vez de 5.
- Alteramos temporariamente os visuais do Lança-granadas para lançarem fogos de artifício. Essa é uma mudança meramente cosmética.
Correções de erro
- Explosões da Bomba de Boogie-woogie não são mais bloqueadas por veículos.
- Fizemos melhorias na precisão do Rifle com Mira Térmica
- Grudantes não podem mais grudar em jogadores atravessando o teto ou o piso.
- Armadilhas de estacas colocadas em um teto não causam mais dano a jogadores no piso acima.
- O Rifle com Mira Térmica não destaca mais baús abertos.
- Armas não vão mais parecer disparar ao alternar armas em certas condições de rede.
JOGABILIDADE
- Agora progresso em missões de eliminação será concedido ao derrubar um inimigo com a arma necessária sem precisar eliminar o inimigo com ela.
- No Modo de Construção, as paredes agora tentarão ser construídas em um local mais próximo quando a colocação for bloqueada devido à falta de suporte estrutural. Escadas, Pisos e Telhados não são afetados.
- Portas de abertura automática não funcionam mais durante o estado “Atordoados, Mas Não Acabados.
- Picaretas não vão mais atingir o Carrinho de Supermercado se você for o passageiro.
- Fizemos melhorias nas portas no lado do cliente para mantê-las sincronizadas com o servidor.
- Jogadores no estado “Atordoados, Mas Não Acabados” não podem mais entrar em Carrinhos de Supermercado.
- Melhoramos o recurso de coleta automática de armas para lidar melhor com grandes grupos de armas.
Correções de erro
- Itens deixados na água agora ficam acima da superfície da água.
- Caixotes de Entregas de Suprimentos não ficam mais por um curto período de tempo no mundo após serem abertos se tiverem sido derrubados.
- Ajustamos o local de todas as bolas de futebol e de basquete em condições de rede variadas.
- Jogadores não conseguem mais atingir pontos fracos de construções através de outras construções.
- Habilitar a configuração Disparada Cancela ao Correr não vai mais impedir que jogadores recarreguem suas armas automaticamente após correr em disparada.
- Corrigimos um problema que aplicava uma força constante a jogadores se eles fossem atingidos por um Carrinho de Supermercado.
- Dano de queda excessivo não é mais aplicado em certas condições de rede.
- Portas que sofrem muitas interações rapidamente não ficam mais dessincronizadas com seu estado no servidor.
- Corrigimos um problema no qual, se um jogador estivesse usando um consumível e o alternasse por uma coleta diferente, ele acabava selecionando a picareta em vez do novo item.
- Baús não criam mais coletas inválidas, como coletas de 2 Vira Vira em vez de 2 coletas individuais de Vira Vira.
- Jogadores agora recebem o crédito de eliminação se um jogador inimigo quicar no terreno e receber dano de queda antes de receber dano suficiente para ser eliminado.
- Corrigimos algumas contas que tinham Desafios da Semana 5 incorretos.
- Cogumelos não são mais gerados em árvores no Lamaçal Nebuloso.
- Corrigimos um problema que impedia a habilidade de abrir baús ao segurar o botão de interação antecipadamente ao se aproximar de baús.
- Corrigimos uma lacuna no terreno gerada em função da loja de artigos esportivos no Bosque Gorduroso ter sido movida por acidente.
DESEMPENHO
- Melhoramos o desempenho do salto de paraquedas em todas as plataformas (principalmente no Switch) ao reduzir renderizações relacionadas a atrelamentos do processador.
- Corrigimos uma fonte de atrelamento no Xbox One. Em raros casos, isso estava causando atrelamentos de até 2 segundos para alguns jogadores.
- Melhoramos a taxa de quadros perto de balanços ao ajustar a física.
- Melhoramos o desempenho ao trabalhar menos quando jogadores estão movendo-se fora do seu campo de visão.
- Melhoramos o desempenho para mover coletas de munição e de armas.
- Melhoramos as atualizações de movimentação de jogadores em partidas com equipes grandes. Isso deve fazer com que a movimentação de outros jogadores pareça mais suave.
- Corrigimos anéis de salto de paraquedas aparecendo por toda a partida.
- Reduzimos bastante o custo de processamento nos clientes para simular movimentação de coletas (armas, munição, etc.) e suavizamos a localização para reduzir a oscilação causada por atualizações de rede.
ÁUDIO
- Mudanças no áudio de construções inimigas (o áudio de construções aliadas continua igual).
- Aumentamos o volume do áudio de construções inimigas.
- Aumentamos o alcance do áudio de construções inimigas em 2 quadrados de construção.
- Adicionamos variações aos passos na água nos dispositivos móveis e no Nintendo Switch.
- Rebalanceamos o conteúdo de baixo na mixagem de som ambiente.
Correções de erro
- Repermitimos que os primeiros milissegundos de áudio sejam reproduzidos se um gesto for acionado ao pular.
- O áudio de suspensão nos carros não é mais reproduzido repetidamente ao pular ou escorregar por eles.
- O áudio dos Carrinhos de Supermercado não é mais reproduzido repetidamente ao serem girados de cabeça para baixo.
- Corrigimos um problema que fazia com que portas reproduzissem um som de abrir e fechar ao serem abertas.
- Corrigimos o áudio desacelerado do gesto Direto da Irlanda.
INTERFACE
- O ícone de alternar assento agora fica escondido quando você não pode trocar de assento.
- O minimapa agora exibe o mapa e os caminhos dos ônibus inteiros em vez de não exibir nada na Ilha Inicial.
- Marcadores de mapa existentes são removidos ao pousar após pular do Ônibus de Batalha para reduzir a desordem no mapa.
- É possível selecionar dispositivos personalizados de saída de bate-papo de voz no PC.
- Removemos os valores de dano dos Carrinhos de Supermercado e adicionamos uma barra de vida.
- Redefinimos a sensibilidade de rotação de toque no vestiário.
Correções de erro
- Valores de dano não se sobrepõem mais se o dano for causado no escudo e na vida.
- Pilhas de objetos não aparecem mais com munições zeradas ao serem saqueadas.
- Ícones de marcadores de mapa agora aparecem corretamente mesmo na Ilha Inicial.
- Corrigimos um problema no qual às vezes os marcadores de mapa não eram removidos ao pressionar com o botão direito e mover um pouco o mouse.
- Corrigimos um problema no qual jogadores não conseguiam soltar ou separar um item após soltar uma pilha inteira de itens.
ARTE E ANIMAÇÃO
- A capa do Traje Cão de Combate* agora está disponível como um Acessório para as Costas.
- Adicionamos capas aos Trajes Ventura* e Aventurião*.
- *Todos que compraram esses trajes receberam o Acessório para as Costas para usá-lo em qualquer Traje.
Correções de erro
- Efeitos visuais para a Picareta Machadoráculo agora aparecem corretamente nos consoles.
- Acessórios para as Costas não aparecem mais em baixo nível de detalhamento ao observar jogadores.
SISTEMA DE REPLAY
- Removemos replays do ProAm do navegador de replay.
- Entradas no Navegador de Replay agora rolam quando o texto não cabe.
Correções de erro
- O Navegador de Replay não perde mais o foco do controle ao abrir a janela de bate-papo.
- As configurações de sensibilidade não são mais redefinidas nos Replays.
MODO ESPECTADOR
Correções de erro
- A barra de escudo não preenche e esvazia mais incorretamente ao alternar entre jogadores no modo espectador.
- Efeitos da tempestade não ficam mais atrelados a jogadores que estavam na Tempestade ao serem observados mesmo depois de saírem da Tempestade ou após alternar para um novo jogador.
DISPOSITIVOS MÓVEIS
- Adicionamos configurações nos dispositivos móveis para modos de economia de energia e escalabilidade.
- Melhoramos a lógica da interação de togue para ser mais consistente e confiável.
Correções de erro
- Configurações de vibração não são mais redefinidas para o valor incorreto nos dispositivos móveis.
- Corrigimos um erro no qual dispositivos móveis com especificações baixas não exibiam a ilha inteira ao usar o ônibus.
- O volume nos dispositivos móveis não vai mais ficar ocasionalmente silenciado.
SALVE O MUNDO
MISSÕES E SISTEMAS
- Filmaço: Parte 4 — O Final já está disponível!
- Conclua a linha de missão e escolha um herói Operações Secretas
- Heróis, Planos de Armadilhas e Planos de Armas agora podem ser adquiridos diretamente no Livro de Coleção através de Recrutamento e Pesquisa.
- Selecione o item que você quer criar no Livro de Coleção. Pode ser um item que você ainda não tem ou um que você já coletou.
- Se o item puder ser criado, um botão Recrutar ou Pesquisar aparecerá.
- Itens de Evento, Sobreviventes e Defensores NÃO podem ser obtidos usando esse recurso.
- Ele usa Catalisadores e Manuais de Treinamento, Projetos de Arma ou Projetos de Armadilha.
- O item resultante será de nível 1 e planos terão benefícios aleatórios.
- Itens agora podem ser removidos do Livro de Coleção por 20 V-Bucks.
- Isso devolverá o mesmo item que você colocou, com o mesmo nível e os mesmos benefícios.
- Isso removerá a EXP de Livro de Coleção que o item concedia, mas não reduzirá o nível do seu Livro de Coleção nem mudará as recompensas que você ganhou.
- Essa dívida de EXP terá que ser paga antes que você possa continuar a avançar o nível do Livro de Coleção.
- Adicionamos uma nossa missão chamada Dia da Independência para conceder aos jogadores dois Soldados temáticos do “Quatro de Julho” (feriado comemorativo do Dia da Independência dos Estados Unidos). Parte do Filmaço: Parte 4.
- Jonesy — Patriota*.
- Caçadora de Cabeças — Patriota*.
- *Não teremos Chapéus e Mochilas neste patch, mas vamos lançá-los em um patch futuro. Jogadores que têm esses heróis ganharão os chapéus e as mochilas correspondentes automaticamente quando forem lançados, no nível de evolução correto e apropriado.
- Mudamos a forma que o rolamento de recompensas funciona em Missões de Grupo para que jogadores recebam mais de um determinado recurso:
- Essas missões concediam Ouro e uma quantia padrão de 4 tipos de recurso diferentes.
- Agora concedem Ouro e 4 vezes mais de um único tipo de recurso.
- Isso permite que jogadores se concentrem em recursos específicos que querem obter.
- Para missões que concedem REBENEFICIADOR! e BENEFICIADOR!, as recompensas ainda podem ser divididas entre vários tipos de recursos do Rebotocador de Benefícios.
- Aumentamos a chance de aprimoramento das Minilhamas.
Correções de erro
- Corrigimos um problema no qual todos os Nós de Evolução de Habilidade de 2 Estrelas eram necessários para aprimorar a raridade de planos. Agora você só precisa que o nó seja compatível com o tipo do item.
HERÓIS
- Soldados Patriotas
- Jonesy — Patriota, Sobrevivencialista Lendário
- Caçadora de Cabeças — Patriota, Sobrevivencialista Lendária
- Eles podem ser obtidos ao concluir a nova missão secundária Dia da Independência.
Correções de erro
- Jogadores não vão mais parar de se mover no meio do ar ao usar o Chute Giratório após usar uma Armadilha Plataforma de Salto de Jogador.
- Ímpeto de Touro não para mais abruptamente ao cair de saliências no terreno.
ARMAS E ITENS
- Adicionamos o Rifle de Assalto Lince-pardo à Loja Semanal.
- Disponível de quarta-feira, 27 de junho, às 21h (horário de Brasília) até quarta-feira, 4 de julho, às 21h (horário de Brasília).
- Arma de disparo rápido com dano e pente excelentes, mas com alcance menor que a maioria das armas de assalto.
- Mantém precisão muito boa ao se mover e disparar sem mirar, destacando-se em confrontos movimentados a curto alcance.
- A Fogueira Aconchegante agora cura através das paredes, contanto que o jogador esteja dentro do alcance.
- Aumentamos o limite máximo de munição de Balas Leves, Balas Médias e Cartuchos & Balotes.
- Leves de 5.000 para 6.000
- Médias de 3.000 para 4.000
- Cartuchos de 1.000 para 1.200
- Adicionamos vários benefícios de planos, permitindo que você acumule determinados benefícios de forma mais criativa:
- Para Armas Brancas, adicionamos Suga-vidas e Cadência de Tiro no primeiro e terceiro espaços de benefícios, respectivamente, e Redução de Custo de Vigor em Ataques Pesados no segundo espaço.
- Para Armas de Longo Alcance, adicionamos Velocidade de Recarga e Tamanho do Pente no primeiro e terceiro espaços, respectivamente.
- Aumentamos a eficácia do Benefício Roubar Vida em 50%.
- Aumentamos a eficácia das pistolas que disparam projéteis explosivos:
- Bombinha, Liberador e Arauto da Liberdade
- +52% de Dano, +79% de Dano Ambiental e +50% de Impacto.
- Pequeno Instrumento da Morte
- +44% de Dano, +126% de Impacto.
- Zapper e Zap Zapp
- +90% de Dano, +433% de Dano Ambiental, +310% de Impacto.
- Bombinha, Liberador e Arauto da Liberdade
- Reduzimos o tempo do pavio do lançador de granadas no ar de 8 segundos para 2,75 segundos.
Correções de erro
- Aumentamos o dano ambiental causado pelos Explosivos Remotos para que possam destruir paredes em níveis de dificuldade mais altos mais consistentemente.
- Armadilhas Estacas de Piso e Fogo de Grelha não atingem mais inimigos através de peças de piso acima da armadilha.
- Corrigimos um problema no qual gelo formado pela Armadilha Congelante bloqueava dano a inimigos.
- As Armadilhas de Estacas de Piso concedidas no tutorial agora podem ser colocadas em rampas.
- Corrigimos retículas que estavam expandindo ao mirar com Lançadores de Foguetes.
- Substituímos os benefícios com base em acertos na cabeça do Plano de Pistola Zap Zapp com benefícios de dano mais relevantes.
- Substituímos Dano de Acerto na Cabeça por Dano.
- Substituímos Explosão de Acerto na Cabeça por Lerdeza ao Acertar.
- Substituímos Bônus de Dano de Sequência de Acerto na Cabeça por Sofrimento.
- Corrigimos a Whisper .45 que não exibia corretamente um ícone de minimapa ao ser largada.
JOGABILIDADE
- Apresentamos um novo inimigo, o Super Escudeiro!
- O Super Escudeiro anexa-se a outros inimigos como os Escudeiros comuns, mas amplia muito mais seu escudo, protegendo todos os inimigos dentro da bolha.
- Esse escudo também protege o próprio Super Escudeiro!
- Ficar dentro do escudo permite que você ataque inimigos dentro dele sem penalidade.
- Implementamos o esquema de controle Profissional de Construção no Salve o Mundo.
- Esse layout de controle corresponde ao esquema Profissional de Construção do Battle Royale.
- Usar engenhocas e habilidades funciona da mesma forma que no esquema de controle Profissional de Combate (que é o mesmo no modo de Combate no esquema Profissional de Construção).
- A opção de jogo de abrir portas automaticamente agora afeta portas no Salve o Mundo.
- Alteramos as entregas de saque para itens de granada especializados (Granadas de Impulso, Fortátil, etc.) para que novos jogadores não encontrem esses itens durante o tutorial.
- A maioria desses itens começará a aparecer na metade da Floresta Pétrea.
- Fortátil ficará disponível perto do fim da Floresta Pétrea.
- Explosivos M80 e Foguetes de Garrafa permanecem inalterados e ainda podem aparecer no começo do jogo.
Correções de erro
- a Barra de acesso rápido de construção continua em destaque após entrar no menu e redesignar armas no modo de construção.
- O Teletransportador não pode mais ser colocado embaixo da Van do Lars em missões Domine o Relâmpago.
- Corrigimos um erro ao cancelar uma engenhoca ou habilidade de herói ao segurar Alternar Ferramenta de Coleta ou Próxima Arma/Arma Anterior.
- Anteriormente, em cada um desses casos, o botão funcionava como se a engenhoca/habilidade em questão não estivesse selecionada. Por exemplo, se você estivesse com sua Picareta selecionada e usasse o TEDDY como ferramenta de colocação, pressionar o botão Alternar Ferramenta de Coleta mudava a seleção do jogador para a última arma selecionada em vez de sua picareta. Agora ela mudará para a picareta.
INTERFACE
- A opção de Dimensionar o HUD agora também é aplicada ao HUD do Salve o Mundo.
- Jogadores agora podem selecionar cada nó nos mapas de missão para ver detalhes e recompensas.
- Removemos o(s) botão(ões) de Copiar para Área de Transferência do menu Opções nos consoles.
Correções de erro
- Corrigimos um problema no qual a tela de mapeamento do controle exibia os mapeamentos errados para vários controles no lado esquerdo do controle no esquema Profissional de Combate.
- Valores de dano voltaram a ficar visíveis ao atingir objetos destrutíveis.
- Corrigimos um problema que impedia que transferências de armazenamento preenchessem espaço não usado devido a um erro com explosivos M80 e Foguetes de Garrafa.
- Alterar certas opções de jogo não provoca mais a saída da sala de bate-papo global e posterior retorno.
- Corrigimos um problema que permitia que membros do grupo que não são o líder pudessem selecionar missões no PC.
- Corrigimos um problema com o menu Selecionar Missão ao alternar entre a entrada de dados teclado & mouse e controle.
- Danos de Acertos na Cabeça agora são atualizados corretamente ao atualizar o benefício no Rebotocador.
- Corrigimos anúncios de missões que não estavam sendo removidos corretamente após atualizar.
- Desabilitamos o botão Jogar Agora da missão Jack pra Toda Obra porque o botão estava enviando jogadores para tipos de áreas em que o objetivo da missão tinha poucas chances de aparecer.
ARTE E ANIMAÇÃO
- Itens cosméticos de roupas agora são corretamente simulados no lobby.
DESEMPENHO
- Otimizamos a latência da Torreta Flutuante durante o combate.
ÁUDIO
Correções de erro
- Atualizamos os sons de lançamento do Robolho.
- Sons de impacto de áudio agora são reproduzidos corretamente para Carcaças Elementais.
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