Haunted House será lançado para o Nintendo Switch, plataformas PlayStation e Xbox, Windows e Atari VCS em 12 de outubro, de acordo com listagem recente feita pela loja digital do console da Nintendo.
O jogo publicado pela Atari e desenvolvido pela produtora brasileira Orbit Studio terá 1 GB de tamanho e suporte ao Português Brasileiro em adição ao Inglês dentre os idiomas.
Confira uma visão geral e imagens de Haunted House a seguir:
[bs-heading title=”Sobre” show_title=”1″ icon=”fa-rocket” title_link=”” heading_color=”#e60012″ heading_style=”t3-s2″ heading_tag=”h3″ bs-text-color-scheme=”” custom-css-class=”HeaderMATERIAS” custom-id=”” bs-show-desktop=”1″ bs-show-tablet=”1″ bs-show-phone=”1″ css=””]
Em Haunted House, os jogadores assumem o controle de Lyn Graves, a sobrinha precoce do lendário caçador de tesouros Zachary Graves. Lyn visita a mansão de seu tio com seus compatriotas mais próximos, apenas para descobrir a casa invadida por ghouls e monstros que rapidamente agarram e levam embora seus amigos. A fim de libertar seu tio e seus amigos e capturar todos os inimigos sobrenaturais, Lyn deve encontrar os pedaços quebrados de uma urna mágica e juntá-los novamente para conter os poltergeists problemáticos.
Por meio de layouts de sala gerados processualmente, paredes móveis, posicionamentos imprevisíveis de inimigos e encontros fantasmagóricos únicos, Lyn deve rastejar, esgueirar-se e abrir caminho através de hordas de ghouls e ectoplasmas misteriosos para localizar seus amigos e tio. Cada fragmento de urna é ferozmente guardado por um chefe arrepiante – com jogabilidade furtiva isométrica 3D, Lyn deve pensar em seus pés para vencer cada desafio. Quando ela é nocauteada por um espectro sombrio, ela acaba voltando para a entrada da casa mal-assombrada e deve enfrentar um layout de piso totalmente novo e posicionamento de inimigos, garantindo que cada corrida seja única.
[bs-heading title=”Características” show_title=”1″ icon=”fa-puzzle-piece” title_link=”” heading_color=”#e60012″ heading_style=”t3-s2″ heading_tag=”h3″ bs-text-color-scheme=”” custom-css-class=”HeaderMATERIAS” custom-id=”” bs-show-desktop=”1″ bs-show-tablet=”1″ bs-show-phone=”1″ css=””]
- Roguelite Ressuscitado: iterando um dos maiores sucessos do Atari, Haunted House se desdobra em desafios furtivos e misteriosos enquanto adiciona elementos roguelite, garantindo que não haja duas jogadas iguais.
- Passeio Emocionante Para Todas as Idades: o estilo de arte caprichoso e caricatural apenas encobre os calafrios e as emoções em Haunted House! Percorrendo habilmente a linha entre pateta e assustador, o jogo mantém as coisas classificadas como E com sua jogabilidade baseada principalmente em furtividade e sequências de combate leves.
- Personagens Desbloqueáveis: conforme Lyn explora a casa mal-assombrada, ela liberta seus amigos presos, que se tornam personagens jogáveis que você pode usar para mergulhar mais fundo na mansão. Cada amigo possui estatísticas diferentes, portanto, dependendo de com quem você explorar a mansão, será uma experiência totalmente nova!
- Easter Eggs Atari: o jogo está repleto de itens colecionáveis e histórias baseadas na Haunted House original e em outros clássicos favoritos da era de ouro da Atari.
- Mencionamos Furtividade? Com o combate sem ênfase, os jogadores devem se concentrar em movimentos furtivos e resolver desafios invisíveis nas sombras, além de utilizar o arsenal de armadilhas e itens à sua disposição para distrair os ghoulies que caçam Lyn. Lyn deve coletar joias para fortalecer as habilidades e vantagens que a tornam muito mais forte durante a próxima viagem pelo labirinto da mansão.
Discussion about this post