Fantasy Strike, jogo de luta desenvolvido pelo designer David Sirlin, de Super Street Fighter II Turbo HD Remix, será lançado para o Nintendo Switch através da Nintendo eShop em 25 de julho por $29,99, de acordo com anúncio feito pela Sirlin Games. O jogo terá um arquivo com 3.5 GB de tamanho para download, suporte ao Nintendo Switch Online e terá o japonês, inglês, espanhol e francês como opções de idioma.
Confira uma breve descrição do título a seguir, via Sirlin Games:
Sobre
O segredo de como Fantasy Strike funciona tanto como um profundo jogo de torneio para os fãs de gênero hardcore quanto uma introdução ao gênero para novatos é que ambos os lados do espectro se beneficiam da extrema ênfase do jogo na estratégia sobre controles difíceis. Ambos os tipos de jogadores podem desfrutar de suas inovações para tornar os jogos de luta mais legíveis e compreensíveis do que nunca, o que ajuda a todos a tomarem as decisões de estratégia mais informadas que puderem.
Essas inovações incluem um recurso exclusivo nunca antes visto em nenhum jogo de luta: uma exibição visual da “vantagem de quadro”. Esses efeitos gráficos comunicam qual jogador se recuperará primeiro após cada hit e em quanto tempo. Fantasy Strike também se esforça para fazer com que todos pensem estrategicamente incluindo, dentro do próprio jogo, vídeos tutoriais detalhados para todos os dez personagens narrados pelo diretor do jogo, David Sirlin.
Fantasy Strike oferece: um modo Arcade com bookends narrativos ilustrados, um modo Boss Rush que permite aos jogadores fazer o draft de seus próprios powerups contra oponentes progressivamente poderosos, e o modo Ranked com torneios construídos e batalhas de times 3-contra-3. projetado para oferecer uma variedade de combinações ao remover os conceitos de contra-escolhas. Ele também inclui quatro modos de Sobrevivência, um Modo de Desafio Diário uma vez por dia e, é claro, Versus local e on-line com a melhor tecnologia de rede GGPO para uma experiência on-line rápida e responsiva.
Assista ao trailer de Fantasy Strike abaixo:
Discussion about this post