A Ultimate Games lançará versão para o Nintendo Switch do jogo de terror The Beast Inside em 31 de outubro.
O jogo desenvolvido pela Illusion Ray terá um arquivo com 6.3 GB de tamanho, suporte ao Português do Brasil e poderá ser adquirido por R$ 140,75 (Brasil) na Nintendo eShop.
Você confere mais detalhes de The Beast Inside a seguir:
Recomendação de Compra
Super Mario Party Jamboree
Lançamento: 17/Out/2024
Boston, 1979. Adam, o criptoanalista da CIA, se muda para o campo junto da esposa Emma. Seus supervisores temem que não serão capazes de mantê-lo em segurança, mas Adam acredita que precisa encontrar um lugar pacífico perto da natureza para tentar decifrar um código militar. Seu trabalho pode alterar o rumo da Guerra Fria, mas sua nova casa se mostra muito diferente do local pacífico que eles esperavam...
No sótão, Adam encontra um diário misterioso escrito por um tal Nicolas Hyde, que teria morado nesta casa no século XIX. Aberto, o diário traz os pesadelos do passado aos tempos atuais, colocando em perigo as vidas de Adam e de Emma. A intensidade aumenta à medida que essas duas histórias se entrelaçam, chegando ao inevitável colapso. O passado distante e seu eterno prisioneiro: Nicolas contra Adam, criptoanalista da Guerra Fria. Aonde isso pode chegar? Em um período confuso, em quem você vai confiar?
- Explore Blackstone, o domínio esquecido da família Hyde. Um mundo rico criado para complementar a emocionante história.
- Mergulhe no ambiente imersivo criado com tecnologia de fotogrametria. Aprecie o realismo alcançado pela inclusão de objetos digitalizados em 3D.
- Jogue como dois personagens independentes em séculos distintos. Controle o destino deles e descubra como suas histórias se relacionam.
- Vivencie uma história única, resolva mistérios no caminho, colete pistas e decida o fim dessa história.
- Descubra os novos níveis de nitidez de horror com a tecnologia de captura de movimentos
- Use seu leal revólver para escapar da morte.
Confira o card do jogo nesta matéria para encontrá-lo na loja digital.
Discussion about this post