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The Stone of Madness

The Stone of Madness

Editora: Tripwire Presents

Desenvolvedora: The Game Kitchen, Teku Studios

Tamanho do Arquivo: ??

Data de Lançamento: 28/Jan/2025

Plataformas: Switch

Opções de Compra:

Descrição do Jogo

The Stone of Madness é um jogo de stealth tático em tempo real ambientado em um mosteiro espanhol do século XVIII. Localizado nos Pireneus, este mosteiro jesuíta desgastado pelo tempo abriga um hospício e uma prisão inquisitorial. Cinco prisioneiros — atormentados por punições cruéis, loucura e desespero — reúnem suas habilidades e recursos para enfrentar suas fobias, afastar a insanidade, descobrir os mistérios do mosteiro e encontrar uma maneira de escapar.

Escape do Monastério

Escapar de um mosteiro tão bem guardado não é uma tarefa fácil, mas Agnes, Leonora, Eduardo, Amelia e Alfredo estão determinados a ir até o fim. Alterne o controle de todos os cinco personagens e use suas habilidades únicas e atualizáveis ​​para lançar feitiços, assassinar alvos, distrair inimigos, atordoar espíritos malignos, explorar áreas de difícil acesso e muito mais.

Explore os arredores e combine as habilidades dos personagens para encontrar pistas e ferramentas espalhadas pelo mosteiro. Mas tenha cuidado, se você for pego em algum lugar que não deveria, os guardas não serão gentis.

Administre a Loucura

Para navegar efetivamente pelo monastério, você deve estar atento à saúde mental dos personagens.

Cada personagem jogável possui um conjunto totalmente realizado de traumas e fobias. Acionar essas características esgota a sanidade de um personagem, desencadeando um evento traumático com efeitos negativos, como paranoia, demência ou ataques de violência; mudando fundamentalmente como o personagem afetado é jogado.

Descubra os Segredos Interiores

Escolha entre dois planos de fuga diferentes para executar, cada um com suas próprias histórias, objetivos, personagens especiais e outras surpresas.

O tempo é contínuo em The Stone of Madness. As ações têm consequências, e os jogadores devem considerar sua hora do dia ao tomar decisões.

Esgueirar-se, explorar e reunir materiais são tarefas ideais para concluir durante o dia, quando os guardas de segurança se distraem facilmente. Mas, à medida que a manhã dá lugar à noite, os habitantes paranormais do Monastério começarão a se revelar; representando uma ameaça à sanidade dos personagens.

A noite é mais sabiamente gasta planejando e gerenciando o plano de fuga. Qualquer jogador que explore o monastério após o toque de recolher enfrentará um desafio extra. A segurança é mais rígida, e os guardas não aceitarão gentilmente nenhum prisioneiro vagando por aí. Mas às vezes, o risco vale a pena.

Experimente um impressionante estilo de arte pintada à mão

Os visuais em The Stone of Madness foram amorosamente pintados à mão e animados quadro a quadro, inspirando-se fortemente no artista do século XVIII Francisco De Goya.

A perspectiva isométrica do jogo atua como a vitrine perfeita para os visuais atraentes, permitindo que os jogadores observem cada detalhe minucioso e sintam como se estivessem se aventurando por uma pintura de Goya trazida à vida.



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'Necro' Felipe Lima

'Necro' Felipe Lima

Fã da Nintendo desde sempre, sou um apreciador nato das franquias Pokémon e The Legend of Zelda, além de curtir muito uma boa jogatina com amigos e perder aquele tempo gostoso trocando ideia sobre games nas redes sociais. Extrovertido, gente boa e editor chefe desse que é o maior veículo Nintendista do Brasil com #orgulho ❤

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