A distribuidora Spike Chunsoft em conjunto com a desenvolvedora Aqcquire divulgaram hoje uma nova leva de informações e imagens para o RPG de ação Katana Kami: A Way of the Samurai Story, detalhando um pouco mais das atividades paralelas e algumas das masmorras iniciais.
Confira os detalhes a seguir, via Gematsu:
▎Atividades Paralelas
Lojas
À medida que sua “Satisfação” com as três principais facções aumentar, as lojas abrirão ao lado do ferreiro. E, à medida que a satisfação continua aumentando, a linha de ofertas das lojas melhora. O tipo de loja aberta difere por facção — a Post Town vende ferramentas, o Akadama Clan vende decorações e roupas e a Família Kurou negocia corretores de guarda-costas e aumenta o número de itens que você pode carregar e armazenar. Os guarda-costas são companheiros confiáveis que possuem habilidades úteis, que você pode levar com você para explorar Jikai (o outro mundo).
Solicitações
Além das ações das três facções, você também pode verificar as várias solicitações de seus clientes através do Bulletin Board. As solicitações são atualizadas todas as manhãs e, ao completá-las, você ganha dinheiro e itens como recompensa. Existem até pedidos que permitem que você contrate o personagem envolvido no pedido como guarda-costas ou obtenha projetos para uma espada rara.
Gunji Doujima
Conversando com Gunji Doujima, que trabalha como ferreiro na Colina dos Seis Ossos, você pode fortalecer e reparar espadas (restauração de durabilidade), além de lhes proporcionar efeitos adicionais. Você também pode obter uma avaliação das espadas que encontrou em Jikai, além de restaurar espadas amaldiçoadas. No entanto, se você pedir trabalho a Gunji, o nível de estresse dele se acumulará, e ele se perderá, ficará violento, tomará ações sem sentido e enlouquecerá, a menos que o estresse seja aliviado. Para aliviar o estresse, é essencial conversar casualmente com ele ou agradecê-lo por seu trabalho, trazendo presentes para ele.
Nanami Doujima
Ao conversar com o aprendiz escondido nos arbustos perto da ferraria, você poderá deixar presentes para Nanami Doujima, que foi sequestrada como provisão para a dívida de seu pai. Ao deixar presentes que Nanami gosta, você acumulará “Daughter Points” e receberá itens como agradecimento. Uma coluna informando as condições atuais de Nanami será publicada no Bulletin Board, onde você também pode verificar quem enviou seus presentes e em que medida, bem como a classificação atual entre os que enviam. Se você não enviar nenhum presente para ela, Nanami ficará gradualmente mais desconfiada, o que se tornará solicitações inconvenientes para o jogador.
▎Masmorras e Andares Iniciais do Jogo
Caverna do Pinheiro
A masmorra tutorial. Possui inimigos fracos, como cães vadios, cobras de ratos e soldados cadáveres.
Floresta Perdida da Noite
A masmorra principal no início do jogo. Inimigos como generais de cadáveres, kiji e nekomata aparecerão e, à medida que você progride ainda mais, um exército do inferno demoníaco também. Existem também armadilhas e grandes chefes.
Aldeia Isolada
Em Jikai, existe um piso isolado da vila semelhante à Colina dos Seis Ossos no mundo real, onde você pode se preparar para a batalha. Monstros amigáveis vivem na vila isolada, onde você pode vender itens, encontrar itens perdidos dos jogadores e transportar itens para o mundo real. Mas enquanto esses monstros forem amigáveis, eles irão atacá-lo se você fizer mal a eles.
Katana Kami: A Way of the Samurai Story será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e Windows via Steam em 20 de fevereiro no Japão. No ocidente, o jogo foi classificado na Austrália mas ainda não foi oficializado pelas companhias.
Discussion about this post