A Nightdive Studios anunciou recentemente o lançamento do jogo de terror em primeira pessoa Killing Time: Resurrected para o Nintendo Switch, plataformas Xbox e PlayStation, além do Windows (Steam, Humble Store e GOG) em algum momento de 2024.
Confira mais detalhes de Killing Time: Resurrected a seguir:
[bs-heading title=”Sobre” show_title=”1″ icon=”fa-rocket” title_link=”” heading_color=”#e60012″ heading_style=”t3-s2″ heading_tag=”h3″ bs-text-color-scheme=”” custom-css-class=”HeaderMATERIAS” custom-id=”” bs-show-desktop=”1″ bs-show-tablet=”1″ bs-show-phone=”1″ css=””]
Killing Time: Resurrected é uma edição em alta definição do jogo de tiro de terror humorístico que já foi descrito como “o filho bastardo de DOOM e The 7th Guest”.
A Nightdive Studios e a Ziggurat Interactive trarão este jogo de tiro sofisticado misturado com humor negro e violência visual de volta para causar o caos.
O Killing Time original rapidamente se tornou um sucesso estrondoso entre os fãs de jogos de ação, aventura, mistério e quebra-cabeças quando foi lançado em 1995. Killing Time: Resurrected apresenta arte / sprites de personagens alternáveis em alta resolução das versões originais 3DO e PC do jogo. jogo, texturização ambiental aprimorada, jogabilidade mais suave, controles mais responsivos e controles expandidos e configurações de teclas.
Ambientado no início da década de 1930, Killing Time coloca os jogadores como um ex-estudante de egiptologia preso na propriedade da rica herdeira Tess Conway. O ritual da Sra. Conway para conceder a vida eterna sai pela culatra, e seus amigos da alta sociedade desaparecem sem deixar rastros. Cabe aos jogadores encontrar e destruir o místico Relógio de Água Egípcio para desfazer sua maldição e enfrentar uma legião de horrores sobrenaturais.
[bs-heading title=”Características” show_title=”1″ icon=”fa-puzzle-piece” title_link=”” heading_color=”#e60012″ heading_style=”t3-s2″ heading_tag=”h3″ bs-text-color-scheme=”” custom-css-class=”HeaderMATERIAS” custom-id=”” bs-show-desktop=”1″ bs-show-tablet=”1″ bs-show-phone=”1″ css=””]
- Assassinato em cada esquina – Um festival de terror para o verdadeiro aficionado do caos em corredores em primeira pessoa.
- Histórias de fantasmas – Ouça as lembranças das sete aparições reais em vídeo e convidados fantasmagóricos. Eles oferecem pistas sobre quais atos hediondos do passado realmente aconteceram na mansão amaldiçoada.
- Gráficos impressionantes – Olhe para cima e para baixo e vire-se com uma visão completa de 360 graus. A mansão tridimensional oferece áreas externas, escadas e tetos e pisos detalhados.
- Mantenha sua guarda elevada! – A música original torna este antigo reduto fortemente convidativo, né? Mas cuidado. Cada cômodo, cada passagem da propriedade contém perigos terríveis.
- Eficiência máxima – Desfrute de jogo contínuo sem tempo de carregamento entre áreas.
- Controles atualizados – Controles redesenhados para oferecer suporte aos gamepads PlayStation e Xbox.
Assista ao novo trailer para Killing Time: Resurrected abaixo:
Discussion about this post