Whipseey and the Lost Atlas é um plataforma retrô desenvolvido pelo Daniel A. Ramirez e distribuído pela Blowfish Studios que havia sido listado previamente para chegar ao Nintendo Switch durante o terceiro trimestre de 2019. Hoje, a página européia da Nintendo listou o título para o dia 28 de agosto.
Confira uma breve descrição de Whipseey and the Lost Atlas a seguir, via B|lowfish Studios:
[bs-heading title=”Sobre” show_title=”1″ icon=”fa-info-circle” title_link=”” heading_color=”#f0615b” heading_style=”t3-s3″ heading_tag=”h3″ bs-show-desktop=”1″ bs-show-tablet=”1″ bs-show-phone=”1″ bs-text-color-scheme=”” css=”” custom-css-class=”deschead” custom-id=””]
Após a descoberta de um livro mágico, um garoto chamado Drew é levado para Whipseeyland, onde ele se transforma em Whipseey, o herói cor-de-rosa nesse mundo brilhante e colorido. Com a ajuda da Princesa Alyssa, Whipseey embarca em uma missão para recuperar orbs mágicos que possuem o poder de retorná-lo para casa.
Bata ou pule nos inimigos que estão no caminho e pegue as pedras mágicas que eles deixam para trás. Encontrou um abismo intransponível? Segure o botão de salto e use o chicote como um helicóptero para voar mais. Use pontos de swing para arremessar Whipseey de um local distante para outro e rebater os inimigos para alcançar alturas impossíveis.
Inspirado por plataformas 2D clássicas, Whipseey and the Lost Atlas é um desafio a uma era de ouro repleta de níveis pitorescos, uma trilha sonora relaxante, lutas memoráveis contra chefes, e arte pixelada animada cortesia da Super Crate Box e do artista Luftrausers Roy Nathan De Groot.
Os fãs de plataformas 2D independentes acompanharam o desenvolvimento de Whipseey nos últimos dois anos por meio da conta ativa do Twitter do jogo, fornecendo feedback valioso, vendo o redesenho da arte e a renomeação do jogo da Whip Master após um incidente de clonagem.
Confira um trailer do jogo abaixo.
Discussion about this post