A Compile Heart anunciou hoje o RPG de masmorras em 3D Mary Skelter Finale para o Nintendo Switch e PlayStation 4 na edição mais recente da revista japonesa Dengeki PlayStation.
Mary Skelter Finale descreve o final da série “drama da fuga” que se desenrolou através de Mary Skelter: Nightmares, Mary Skelter 2 e os contos de Mary Skelter. O protagonista, que está preso na prisão, uma “prisão viva” cheia de criaturas retorcidas conhecidas como “Marchens”, pretende escapar com a ajuda das “Donzelas do Sangue” que possuem poderes especiais.
A história de Mary Skelter Finale é inaugurada com o seguinte prólogo: “Uma única partida decide o final do drama do jailbreak. Quando uma solitária ‘pequena garota de jogo’ ninguém percebe um nome, uma única esperança e alegria se manifestaram em uma única partida… A cortina é sobre a ascensão no final.”
Recomendação de Compra
The Legend of Zelda: Echoes of Wisdom
Lançamento: 26/Set/2024
Tendo finalmente escapado da Prisão, o protagonista e sua companhia encontram a “Foul Feeding Overseer Tower” flutuando no céu, bem como a “Genocide Pink” (garotas executoras) que riam loucamente entre milhares de cadáveres.
Mary Skelter Finale traz de volta os mesmos sistemas básicos dos jogos anteriores, mas também apresenta novos elementos adequados para um final. Seu grande e inédito recurso é o “Zapping System”, onde o jogo progride enquanto alterna entre vários protagonistas em tempo real. Os jogadores controlam simultaneamente várias partes compostas por personagens antigos e novos, enquanto exploram masmorras 3D cheias de mistério.
O título final da franquia Mary Skelter também inclui uma história de aventura (visual novel) onde você poderá vivenciar as histórias de Mary Skelter: Nightmares, Mary Skelter 2 e Love Prison Tower Mary Skelter. Além disso, uma sequência para Love Prison Tower Mary Skelter nomeada Love Prison Tower Mary Skelter: True End (com evento que utiliza trajes de banho) wtambém será incluído como um bônus de pré-compra.
Confira algumas artes do novo jogo abaixo.
Discussion about this post