A Kadokawa Games anunciou Metal Max Xeno: Reborn e Metal Max Xeno: Reborn 2 para o Nintendo Switch e PlayStation 4, assim como um novo e terceiro título da franquia Metal Max chamado (provisoriamente) de Code Zero para plataformas ainda não reveladas durante seu evento “Metal Max 2021 Road to 30th Anniversary Talk Event ~Bounty Hunter Gathering 2019 Autumn Kick Off~” que aconteceu mais cedo no Japão.
Confira os detalhes de cada um, via Gematsu:
Metal Max Xeno: Reborn
[ultimate_dual_color dual_before_txt=”sobre o” dual_high_txt=”jogo” dual_color_spacing=”yes” dual_color_width=”0″ dual_ba_letter_space=”2″ dual_ba_transform=”uppercase” dual_high_letter_space=”2″ dual_high_transform=”uppercase” dual_ba_color=”#4e4e4e” dual_color_font_style=”font-weight:600;” dual_color_font_size=”desktop:18px;” dual_ba_padding=”padding-top:5px;padding-right:10px;padding-bottom:5px;padding-left:10px;” dual_color_high_font_size=”desktop:18px;” dual_high_padding=”padding-top:5px;padding-right:10px;padding-bottom:5px;padding-left:10px;” dual_color_high_font_style=”font-weight:600;” dual_high_color=”#ffffff” dual_high_back_color=”#f0615b” dual_color_font_family=”font_family:Encode Sans|font_call:Encode+Sans|variant:600″ dual_color_high_font_family=”font_family:Encode Sans|font_call:Encode+Sans|variant:600″ css_dual_color_design=”.vc_custom_1565320778682{margin-top: 10px !important;margin-bottom: 25px !important;}”]
- Plataformas: PlayStation 4, Switch
- Data de Lançamento: Verão Brasileiro (2019/20)
Baseado no Metal Max Xeno original lançado para PlayStation 4 e PS Vita em abril de 2018, Metal Max Xeno: Reborn é um remake completo que reformula tudo, desde o mecanismo de jogo até vários sistemas de jogo. Os jogadores podem esperar o jogo novamente, bem como o retorno do cão de batalha Pochi.
Metal Max Xeno: Reborn 2
[ultimate_dual_color dual_before_txt=”sobre o” dual_high_txt=”jogo” dual_color_spacing=”yes” dual_color_width=”0″ dual_ba_letter_space=”2″ dual_ba_transform=”uppercase” dual_high_letter_space=”2″ dual_high_transform=”uppercase” dual_ba_color=”#4e4e4e” dual_color_font_style=”font-weight:600;” dual_color_font_size=”desktop:18px;” dual_ba_padding=”padding-top:5px;padding-right:10px;padding-bottom:5px;padding-left:10px;” dual_color_high_font_size=”desktop:18px;” dual_high_padding=”padding-top:5px;padding-right:10px;padding-bottom:5px;padding-left:10px;” dual_color_high_font_style=”font-weight:600;” dual_high_color=”#ffffff” dual_high_back_color=”#f0615b” dual_color_font_family=”font_family:Encode Sans|font_call:Encode+Sans|variant:600″ dual_color_high_font_family=”font_family:Encode Sans|font_call:Encode+Sans|variant:600″ css_dual_color_design=”.vc_custom_1565320778682{margin-top: 10px !important;margin-bottom: 25px !important;}”]
- Plataformas: PlayStation 4, Switch
- Data de Lançamento: 2020
O cenário vai para o oeste… Metal Max Xeno: Reborn 2 é um título completamente novo, com o tema “dificuldade” e “sobrevivência”.
Code Zero (provisório)
[ultimate_dual_color dual_before_txt=”sobre o” dual_high_txt=”jogo” dual_color_spacing=”yes” dual_color_width=”0″ dual_ba_letter_space=”2″ dual_ba_transform=”uppercase” dual_high_letter_space=”2″ dual_high_transform=”uppercase” dual_ba_color=”#4e4e4e” dual_color_font_style=”font-weight:600;” dual_color_font_size=”desktop:18px;” dual_ba_padding=”padding-top:5px;padding-right:10px;padding-bottom:5px;padding-left:10px;” dual_color_high_font_size=”desktop:18px;” dual_high_padding=”padding-top:5px;padding-right:10px;padding-bottom:5px;padding-left:10px;” dual_color_high_font_style=”font-weight:600;” dual_high_color=”#ffffff” dual_high_back_color=”#f0615b” dual_color_font_family=”font_family:Encode Sans|font_call:Encode+Sans|variant:600″ dual_color_high_font_family=”font_family:Encode Sans|font_call:Encode+Sans|variant:600″ css_dual_color_design=”.vc_custom_1565320778682{margin-top: 10px !important;margin-bottom: 25px !important;}”]
- Plataformas: Planejando / A Definir
- Data de Lançamento: Planejando / A Definir
Um novo projeto que planeja reiniciar a série desde sua origem, retornando ao Metal Max original para Famicom.
Discussion about this post