Após terem firmado compromisso de 10 anos com a Nintendo para que jogos da franquia Call of Duty passem a ser lançados em plataformas da empresa de Kyoto após conclusão da compra da Activision Blizzard King, a Microsoft reiterou e reforçou sua promessa com um contrato vinculativo de fato.
A informação divulgada nesta madrugada pelo vice-presidente da Microsoft, Brad Sans, afirma que um contrato assinado com a Nintendo visa levar jogos da companhia de Redmond como Call of Duty para os consumidores da empresa de Kyoto pelos próximos 10 anos após aquisição ser aprovada.
Leia o comunicado da Microsoft sobre o contrato na íntegra a seguir:
Recomendação de Compra
Super Mario Party Jamboree
Lançamento: 17/Out/2024
A Microsoft e a Nintendo já negociaram e assinaram um acordo legal vinculativo de 10 anos para levar Call of Duty para os jogadores da Nintendo – no mesmo dia que o Xbox, com paridade de recursos e conteúdo – para que eles possam experimentar Call of Duty como os jogadores de Xbox e PlayStation desfrutam de Call of Duty. Estamos empenhados em proporcionar a longo prazo igualdade de acesso a Call of Duty para outras plataformas de jogos, trazendo mais opções para mais jogadores e mais concorrência para o mercado de jogos.
Nesta terça (21), chefes das divisões Xbox (Phil Spencer), PlayStation (Jim Ryan), Activision Blizzard (Bobby Kotick) juntamente com representantes de NVIDIA e Google participarão de uma reunião com órgãos reguladores da Europa para discutir a compra da Activision Blizzard King pela Microsoft.
Fiquem ligados para mais novidades sobre o assunto em breve.
Discussion about this post