Pouco tempo após a grande revelação da Capcom de Monster Hunter Rise para o Nintendo Switch, o Arekkz Gaming conversou com o Gerente de Comunidade da companhia para os Emirados Árabes, Josh Dahdrai, como forma de saber um pouco mais de detalhes sobre o jogo.
Josh comentou um pouco sobre como a Capcom deve abordar o suporte pós-lançamento do título, além do que os jogadores devem esperar da taxa de quadros, a escolha do nome e mais.
Confira um resumo a seguir:
Recomendação de Compra
Final Fantasy I-VI Pixel Remaster Collection
Lançamento: 8/Out/2024
- Construído com base na exploração livre de Monster Hunter World
- Jogadores e monstros podem se mover entre áreas sem telas de carregamento
- Mais criaturas serão mostradas nos próximos meses
- Uma das características do jogo é a ampla variedade de tipos de monstros
- Conteúdo gratuito após o lançamento
- Novamente reafirmado que o jogo está utilizando a RE Engine
- A taxa de 30 quadros por segundo é o objetivo de performance
- Experiência tradicional, mas inovadora, de Monster Hunter
- Retém todo o DNA da série Monster Hunter
- Não é considerado um título derivado ou spin-off
- A equipe de Monster Hunter está mais interessada em nomear os produtos de uma forma que represente o que eles têm a oferecer
Exclusivo do Nintendo Switch, Monster Hunter Rise será lançado mundialmente em 26 de março, 2021.
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