A Pathea Games anunciou hoje My Time at Evershine, RPG sequência de My Time at Sandrock e My Time At Portia, para o sucessor do Nintendo Switch, PlayStation 5, Xbox Series e Windows (Steam). Uma campanha no Kickstarter será iniciada visando financiar o projeto em 24 de setembro.
Confira uma uma visão geral de My Time at Evershine abaixo:
My Time at Evershine é o título mais aventureiro e envolvente da amada série My Time até agora! Com base no sucesso esmagador de seus antecessores, My Time at Sandrock e My Time At Portia, este novo capítulo inova e redefine o gênero de simulação de vida. Projetado para atrair fãs de simulação de vida e entusiastas de RPG, My Time at Evershine apresenta elementos profundos de RPG, desde progressão significativa de personagem até exploração e missões expansivas. Pathea convida todos a construir um novo lar juntos.
A série My Time, que vendeu milhões, se expande com uma fórmula nova e emocionante que se baseia em tudo o que os jogadores amavam. Apresentando uma nova direção de arte impressionante, mecânica de jogo renovada, um elenco diversificado de personagens românticos, narrativa de mais de 40 horas repleta de exploração e, novidade na série, gerenciamento da cidade. Os fãs de RPG se sentirão em casa.
Em My Time at Portia e My Time at Sandrock, os jogadores abraçaram o papel do construtor, encarregado de concluir trabalhos essenciais para manter a cidade funcionando — muitas vezes assumindo trabalhos que outros evitavam. My Time at Evershine, no entanto, introduz uma nova dinâmica, transformando o papel do jogador e elevando você de construtor a Governador. Como a figura-chave da cidade, você começará com nada mais do que uma modesta fogueira, mas sua visão e liderança impulsionarão o desenvolvimento de toda a cidade e seus cidadãos. Com outros personagens lidando com tarefas menores e rotineiras, seu papel como Governador parece mais relaxado, dando a você a liberdade de se concentrar em moldar o futuro da cidade e mergulhar nos perigos que a aguardam.
- Campanha totalmente nova com foco na história – Seja o governador de um novo assentamento nas franjas das Cidades Livres, enfrentando o todo-poderoso Império Duvos. Recrute colonos, construa infraestrutura, domine a natureza e lidere seu povo para criar uma nova fortaleza idílica para a Aliança, repleta de personagens encantadores e histórias memoráveis para aproveitar. Esta nova sequência contará com um antagonista mais definido, trazendo ainda mais aventura e emoção do que nunca.
- Nova direção de arte – My Time At Evershine é o jogo mais bonito e realista da franquia até o momento. Os ambientes são mais expansivos e variados, os personagens parecem mais realistas e as animações são capturadas em movimento para criar um mundo mais crível.
- Jogo cooperativo multijogador – Pela primeira vez na série My Time, a campanha pode ser apreciada tanto no modo solo quanto no modo cooperativo com até quatro jogadores, tornando-a perfeita para a família e os amigos. O anfitrião controla o ritmo da história principal, enquanto todos os jogadores compartilham recursos e dinheiro, permitindo que todos colaborem e contribuam para a aventura juntos.
- Construa uma sociedade – Esta sequência ambiciosa coloca os jogadores como o Governador todo-poderoso, que pode não apenas construir novas instalações e explorar, mas também comandar uma equipe de NPCs recrutáveis e personalizáveis. Esses NPCs lidam com as tarefas do dia a dia, como construção e coleta de recursos, permitindo que o Governador se concentre em decisões mais importantes.
- Relacionamentos significativos – O jogo social foi uma parte fundamental de My Time at Sandrock e My Time at Portia. Em My Time at Evershine, a Pathea Games está pronta para expandir esses sistemas ainda mais. Os jogadores podem recrutar até três seguidores para ficar com eles durante as tarefas do dia a dia ou podem despachá-los para fazer suas ordens pelo norte de Eufala. A Pathea Games está mirando de oito a 10 personagens românticos na campanha com dezenas de outros personagens espalhados pelo jogo. Os jogadores também terão que levar em conta as necessidades e desejos de seus seguidores, com cansaço e fome impactando o moral e o desempenho. Os jogadores de RPG vão adorar as interações profundas dos personagens e a capacidade de forjar relacionamentos significativos, com personagens românticos integrados ao enredo e mais oportunidades de desenvolver conexões no início da campanha.
- Domine uma nova fronteira selvagem – Três anos após os eventos de My Time at Sandrock, o Império Duvos assumiu as Ruínas Orzu, que Ethea também reivindica como suas, levando a uma situação tensa ao norte da fronteira da Aliança das Cidades Livres na região de Eufaula do Norte. Em resposta, a Aliança lançou o Plano de Desenvolvimento do Norte para mover colonos para a área e estabelecer uma nova Cidade-Estado para melhor defesa. Evershine é um dos seis principais novos assentamentos na área e será fundamental nas hostilidades em andamento.
- Suporte a mods – My Time at Evershine incluirá suporte completo a mods para os modos single-player e multiplayer, permitindo que os jogadores personalizem e expandam sua experiência de RPG. Esteja você jogando sozinho ou com amigos, as possibilidades de criatividade e novos conteúdos são infinitas.
Assista ao trailer para My Time at Evershine a seguir.
Discussion about this post