A revista japonesa Famitsu trouxe em sua edição semanal mais recente algumas informações que envolvem a história de Persona Q2: New Cinema Labyrinth, que ganhou data de lançamento e informações preliminares recentemente.
Listamos abaixo os pontos destacados pela revista e traduzidos pela Gematsu:
- Hikari terá dublagem por Misato Fukuen.
- Negi terá dublagem por Kikuko Inoue.
- Há um total de 28 usuários de Persona.
- A equipe pode ser composta por até cinco personagens. Você pode retirar o protagonista, que não era possível no título anterior, e assim customizar sua equipe.
- Jogadores podem definir um segundo Persona para membros da equipe que pode ser invocado durante a batalha.
- Como a história é focada em personagens de Persona 5, a música de fundo das batalhas serão inicialmente de Persona 5, mas a variação de músicas é iniciada conforme membros de Persona 3 e Persona 4 são chamados para a equipe.
- Makoto Kitajo, compositor em Persona Q: Shadow of the Labyrinth, também compôs para New Cinema Labyrinth.
- Diferente do primeiro jogo, aqui não haverá mecânica para escolha do início da história entre personagens de Persona 3 ou Persona 4.
- Ao focar em Persona 5, eles foram capazes de aprimorar a profundidade dos laços entre personagens e completamento da história. O encontro entre personagens está mais conectado à história que no primeiro título.
- Ambos protagonistas feminino e masculino de Persona 3 existem ao mesmo tempo no jogo – não há escolha entre um ou outro. A protagonista feminina está muito envolvida com a trama.
- Persona Q2: New Cinema Labyrinth é uma história completamente independente, então você não precisa ter jogado o título anterior ou Persona 5, ou mesmo ter assistido a animação de Persona 5 para curtir o novo jogo.
- O jogo entrou em fase com escala cheia para desenvolvimento apos o término do desenvolvimento de Persona 5. O jogo está atualmente 80% completo.
Persona Q2: New Cinema Labyrinth será lançado para o Nintendo 3DS no Japão em 29 de novembro.
Discussion about this post