Pine: A Story of Loss será lançado para o Nintendo Switch nesta semana, em 13 de dezembro, de acordo com anuncio recente feito pela editora Fellow Traveller e a desenvolvedora Made Up Games.
Abaixo, você confere mais detalhes de Pine: A Story of Loss:
Pine: A Story of Loss é um conto interativo e emocional contado sem palavras por meio de animação e música desenhadas à mão, projetado para ser tocado de uma só vez.
Conta a história de um marceneiro em luto pelo recente falecimento de sua esposa. Agora sozinho na clareira onde moraram, ele tenta seguir em frente.
Suas simples tarefas diárias de cuidar do jardim ou coletar lenha para o próximo inverno são interrompidas pelas lembranças dos momentos felizes que passaram juntos. Desesperado para não esquecê-la, o marceneiro capta essas lembranças em lindos entalhes na madeira que coleciona.
Pine: A Story of Loss é um jogo baseado em uma história focado em interações acessíveis e envolventes que levam você para a experiência do marceneiro. Quebra-cabeças e minijogos encantadores celebram as lembranças felizes do tempo que passaram juntos, enquanto tarefas deliberadas ressaltam seus desafios para seguir em frente.
- A Insistência da memória – À medida que você ajuda o marceneiro a completar sua rotina diária, as tarefas simples pelas quais você o guiará são interrompidas por lembretes de sua falecida esposa. Nessas lembranças cativantes, vocês reviverão os momentos mais felizes juntos, jogando e construindo uma vida um com o outro.
- Lembranças meticulosas – As esculturas do marceneiro são lembranças adoradas que ele captura de suas memórias. A mecânica de escultura exclusiva de Pine: A Story of Loss permite que você crie as esculturas com as mãos do marceneiro, cada uma com a promessa de que seu amor perdido será lembrado.
- Carinhosamente elaborado – Animação clássica desenhada à mão, um belo cenário, uma trilha sonora evocativa e efeitos sonoros ambientais envolventes dão vida à história de Pine: A Story of Loss.
Assista ao novo trailer para Pine: A Story of Loss abaixo.
Discussion about this post