Com a aproximação de seu lançamento, diversos sites da mídia japonesa como Inside Games, Media Watch e 4Gamer divulgaram suas prévias para o Pokémon HOME, novo serviço que servirá de base para armazenamento, troca e outros recursos voltados aos Pokémon.
O site Serebii.net compilou alguns pontos interessantes compartilhados pela mídia, e nós traduzimos para vocês a seguir:
- O jogo teve sua janela de lançamento alterada de “início de Fevereiro” para “metade de Fevereiro”.
- O manuseio dos Pokémon pelas Box poderá ser feito através do “arrastar e soltar”.
- É possível localizar uma Box com base em várias características.
- Ovos não podem ser transferidos para o Pokémon Home.
- Pokémon importados de Pokémon Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon Let’s Go, Eevee! só receberão seus atributos quando forem enviados do Pokémon HOME para Pokémon Sword ou Pokémon Shield.
- O GTS permitirá que você veja de onde o Pokémon recebido foi enviado, se passou pelo Pokémon Bank, Pokémon Let’s Go ou Sword & Shield.
- A versão mobile do aplicativo permite que você veja os modelos dos Pokémon em 3D, os rotacione e outros recursos mais.
- A Pokédex Nacional está separada por região, então é possível visualizar os monstrinhos de uma vez, ou listá-los com base em cada uma das 8 regiões.
- De acordo com a 4Gamer, caso possua múltiplas contas no mesmo Nintendo Switch, você poderá acessar o arquivo salvo de todas elas para enviar seus monstrinhos ao HOME, desde que elas permaneçam no mesmo console.
Discussion about this post