A Monolithsoft, subsidiária da Nintendo, publicou recentemente uma Brochura da Companhia para o ano de 2024 onde traz alguns insights sobre seu ambiente de produção.
Um dos fundadores da empresa, Hirohide Sugiura comentou na brochura sobre alguns dos pilares que fortalecem a Monolithsoft, apontando o ambiete de desenvolvimento positivo que inclui um equilíbrio entre a vida pessoal e a carreira dos funcionários, e demais aspectos.
Confira a tradução do comentário feito pelo executivo, via Nintendo Everything:
Recomendação de Compra
Mario & Luigi: Brothership
Lançamento: 7/Nov/2024
“O fato de termos preparado um ambiente onde as pessoas podem relaxar e trabalhar com facilidade.
Uma característica da Monolithsoft é o nosso ambiente de trabalho. Para coisas como o pagamento de horas extras calculadas por minuto ou licença remunerada facilmente aprovada fora dos horários de pico, que agora são padrão na indústria de jogos, implementamos essas medidas bem cedo. Tivemos até outras empresas do setor que nos pediram conselhos sobre como executar essas medidas.
Quando as pessoas conseguem reservar tempo para ficar com a família ou viver de lazer, isso lhes permite se concentrar no trabalho. Como todos poderão pensar mais em melhorar seu desempenho no trabalho, conseguimos obter estimativas sobre cronogramas de desenvolvimento com muito mais facilidade do que no passado.
Além disso, reunimos muito mais pessoas que partilham as nossas opiniões sobre o equilíbrio entre vida pessoal e profissional, fazendo disso parte da nossa base, o que é um grande trunfo.”
A Monolithsoft é um dos estúdios aclamados pela crítica e fãs da Nintendo, que tem trabalhado em múltiplos projetos da companhia.
Seu portfólio inclui jogos como a franquia Xenoblade Chronicles, além de participações em Splatoon e The Legend of Zelda.
Discussion about this post