Fãs da franquia de jogos Pokémon estão bem acostumados com um remake de alguma geração do passado chegando à um console moderno da Nintendo como forma de intercalar gerações inéditas dos monstrinhos de bolso.
Na era do Nintendo 3DS, os jogadores revisitaram a região de Hoenn com os remakes Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire em uma verdadeira demonstração de aperfeiçoamento da engine gráfica inaugurada com Pokémon X e Pokémon Y em 2013, além da implementação de conteúdos inéditos.
Da terceira para a quarta geração, os fãs da região predominantemente gélida de Sinnoh agora podem ficar esperançosos: Pokémon Diamond e Pokémon Pearl devem ganhar seus próprios remakes no Nintendo Switch ainda durante o ano de 2021. A dica desse lançamento já havia sido revelada por insiders como Kelios, PH Brazil e Zippo, sendo que hoje foi novamente reforçada pelo Centro Pokémon e pelo redator que vos redige esta matéria — Sim, fontes internas de ambos Centro Pokémon e minha confirmam que Sinnoh chega ao híbrido da Nintendo neste ano.
Recomendação de Compra
Super Mario Party Jamboree
Lançamento: 17/Out/2024
Se as informações foram compartilhadas de maneira correta, o jogo deve ser oficializado em breve como parte das celebrações dos 25 anos da franquia, com lançamento esperado para outubro ou novembro. A princípio, os títulos tem como base o motor gráfico de Pokémon Sword e Pokémon Shield — e como é de se esperar, devem contar com conteúdo inédito e melhorias significativas em pontos criticados da oitava geração.
Outro indício recente de que os remakes estão à caminho, é o registro e uso do domínio diamondpearl.pokemon.com que atualmente exibe o erro 403 em que o acesso está restrito apenas para uso interno.
Fiquem ligados para mais informações!
Discussion about this post