Kirby Air Ride, jogo originalmente lançado para o GameCube, passou perto de contar com suporte ao Dolby Surround em sua trilha sonora / áudio.
Em comentário recente durante transmissão online com Hideki Kamiya, criador de Bayonetta, o diretor Masahiro Sakurai afirmou que optou por retirar a tecnologia de áudio do jogo para que jogadores não precisassem esperar segundos entre a exibição da logo Dolby Surround e a tela inicial.
Essa conversa e revelação foi fruto de uma discussão entre os dois criadores sobre como as produtoras poderiam aprimorar o tempo de espera para os jogadores em seus projetos.
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Confira o comentário do Sakurai transcrito na íntegra, via Automaton:
Sinto muito por fazer o usuário esperar. Se você tirar um segundo de cada usuário, isso significa que você estará tirando 10.000 segundos de 10.000 pessoas. Quanto mais isso se repetir ao longo dos anos, mais tempo você fará com que os jogadores percam.
Deixe nos comentários o que pensa sobre essa linha de raciocínio do Sakurai referente à espera no carregamento dos jogos.
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