O produtor de Shin Megami Tensei V Kazuyuki Yamai disse em dezembro do ano passado que o desenvolvimento do jogo estava em fase inicial naquele momento. Em nova entrevista para a 4Gamer, Yamai agora indicou que a larga escala de desenvolvimento do jogo foi iniciada.
A entrevista foi traduzida pelo site Persona Central, em que Yamai comenta sobre o estado atual do desenvolvimento de Shin Megami Tensei V.
No início, a produção deste projeto contava com poucas pessoas em seu núcleo, com mais e mais pessoas gradualmente sendo envolvidas. Conforme esse número continua crescendo, sinto que a equipe de produção se juntou em um nível considerável – e atingindo a meta – onde podemos dizer que iniciamos o desenvolvimento em larga escala.
Yamai adicionou ainda que ele deseja fazer Shin Megami Tensei V de forma que funcione bem para ambos console de mesa e portátil. Isto significa trazer conteúdo considerável para TVs, assim como elementos que levem o sentimento casual único que pode se encontrado na portabilidade – visto em títulos como Shin Megami Tensei IV e Shin Megami Tensei IV: Apocalypse no Nintendo 3DS.
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A Atlus ainda pretende incluir o maior número de demônios já criados para se encaixar nas altas especificações do hardware. Yamai acha que o tempo de produção para um modelo de demônio é três vezes maior que o tempo gasto para produção deles em diversos títulso anteriores.
Via: Persona Central
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